Olá pessoas^_^
Então , essa é minha PRIMEIRA Fic , jikook. Ela é baseada em um livro que eu li , mas não se preocupem,. Ela tá diferente .
Ela é puro drama, ela não vai ter momentos fofos. Ela é um romance sério. , eu só vim deseja uma ótima leitura, e espero que gostem (^^)///^_^///^_^///^_^///
Era o fim de uma longa semana e jimin sabia que devia ir para casa mas o simples pensamento de enfrentar o forte calor no fim de agosto era o bastante para mantê-lo sentado na cadeira com o ar condicionado Central ligado a temperatura máxima. O expediente havia se encerrado. Ele virará a cadeira e passará os últimos 15 minutos contemplando a paisagem atrás da janela relaxado demais para perceber que estava ficando tarde. O sol há muito havia se posto e as estruturas dos deslumbrantes arranha-céus de vidro e aço de Dallas delineava-se contra o céu de bronze, o que significava que perderá o noticiário das 6 horas novamente.
Era sexta-feira à noite seu chefe o Senhor Kim jonghyun deixará o escritório uma hora atrás. Não havia nenhuma razão para não se unir ao êxodo de pessoas na rua, com tudo se sente a relutante em ir para casa. esforçava-se muito para transformar seu apartamento e o lá o mais confortável possível, mas, ultimamente, a solidão que sentia lá dentro assombrava. Podia enchê-lo com música, alugar um filme e assisti-lo no vídeo, relaxa lendo um livro e fingir que estava em qualquer outro país do mundo, mas ainda assim estaria só. Nos últimos tempos, estava se tornando um estado de isolamento, em vezes de solidão.
Talvez fosse o tempo, pensou esgotado. O verão abafado afetava a todos, mas no fundo sabia que não era o calor que o estava aborrecendo. Era a sensação inevitável de tempo passando. Logo verão cederia lugar a outro outono. Tinha a impressão mesmo com forte calor que podia sentir o frio do inverno nos ossos. Era mais que o simples transcurso de Outra Estação. Era sua própria mocidade escapulindo , escoando Inexoravelmente pelas suas mãos . Os anos passaram e ele se dedicara apenas ao trabalho, porque não havia mais nada. Agora percebia que todas as coisas que desejará na vida passaram por ele. Não desejava a riqueza ou bens materiais. Desejava amor , um o marido, filhos , uma casa repleta de Risadas e segurança , coisas que nunca tivera quando criança. Havia parado até mesmo de sonhar com elas, percebeu, o que era o mais triste de tudo. Entretanto nunca tivera uma chance de fato. Apaixonara-se pelo homem que não pode ter e pelo visto era um desses que só ama uma vez na vida.
Nesse instante o telefone tocou. Uma leve carranca franziu seu cenho ao alcançar o receptor. Quem estaria ligando para o escritório aquela hora?
- park jimin - disse ele num tom vivido.
- jimin , é o jungkook.Seu coração deu um salto, ficando preso na garganta. Não precisava ouvir o nome dele para saber quem estava do outro lado da linha. Conhecia aquela voz tão bem quando a sua é o sotaque apressado, que não melhorara, apesar dos anos no sul, sempre o denunciaria . Mas ele engoliu em seco , endireitou a espinha e fingiu trata-se de apenas outra chamada empresarial.
- sim, Sr jeon ?
Ele emitiu um som impaciente.
- droga, não me chame assim! No escritório, tudo bem , mas isto .... Não se trata de negócios.Jimin engoliu em seco novamente, mas não conseguiu dizer nada . Sera que o teria evocado? O simples fato de pensar nele o fizera ligar? Afinal , fazia meses desde que ele não dissera algo além de um Côrtes " bom dia " sempre que entrava no escritório para falar com o Sr. Kim jonghyun.
- jimin ? - agora parecia realmente impaciente e a raiva ascendente era revelada pelo modo como rosnou o nome dele.
- sim.ainda estou aqui.
- vou vender a casa - disse ele abruptamente. - estou encaixotando os pertences de Minhyuk .... E dos meninos.... E vou mandar tudo para o exercito da salvação. Mas achei uma caixa de bugigangas que Minhyuk guardava. Retratos e coisas que vocês dois fizeram Juntos na escola secundária. Achei que talvez você quisesse ficar com isso. Se não.....A frase não foi concluída, mas jimin sabia o que ele ia dizer. Se não, ele as queimaria. Pegaria todas aquelas recordações e as destruiria. Estremeceu por dentro so de pensar em pegar a caixa e reviver os anos que viverá com Minhyuk, porque a perda do amigo ainda era muito dolorosa, mas não podia deixá-lo queimar aquelas lembranças . Talvez não pudesse mexer na caixa agora. Mas a guardaria e daí a alguns anos seria capaz de tirar as coisas lá de dentro e recordar, sem muita dor, apenas com tristeza e nostalgia.
- sim - disse num tom rouco, forçando as palavras saírem - sim, eu a quero.
- estou indo para casa agora passar lá estar noite a qualquer hora, para busca a caixa .
- eu irei . Obrigada- murmurou jimin. Ele desligou, deixando-o com fone encostado ao ouvido o som de ocupado do outro lado da linha.Tinha a mão trêmula ao recolocar o receptor no aparelho e , de repente, notou que já não estava sentado. Em algum momento durante a conversa, a tensão o impelira a se ergue. Inclinou-se na escrivaninha e.pehou a chave . Em seguida, fechou tudo, apagou as luzes e trancou a porta ao sair do escritório.
Não era apenas as mãos que tremiam, mas o corpo inteiro. Sempre ficava assim quando falava com jungkook. Mesmo após anos se permitir treinamento para não pensar nele, para não se permitir sonhar com ele, o simples fato de ouvir sua voz tinha poder de transforma-lo em uma geleia. Trabalharem na mesma empresa já era ruim o bastante. Poderia pedir transferência para um departamento diferente, assim.nao o veria com tanta frequência, mas o tiro certamente sairia pela culatra.
Ele havia sido promovido e agora era vice-presidente da empresa. Seu cargo como secretário do vice-presidente sênior os colocava, constantemente em contato. Sua única salvação era que jungkook o tratava com estrito profissionalismo e ele se esforçava para tratá-lo do mesmo jeito. Que mais podia fazer, já que fora tolo o bastante para se apaixonar pelo marido do melhor amigo?
Então foi isso pessoas. ^_^
Espero que tenha gostado, ou ficado curioso( a ) .
Eu não demoro posta viu ,??
Por favor curte e comente, o que você achou . . Aceito tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO ETERNO { Jikook }
Romance*coração eterno* Um trágico acidente tomou de jeon jungkook seus bens mais preciosos: Minhyuk, seu esposo, e os dois filhos. E deixou park jimin sem seu melhor amigo. Nós dois anos que se seguiram a tragédia, jimin desejava se aproximar de jungkook...