Maraisa On
Eu estava na minha casa, estava me arrumando pra mais uma festa. Na próxima semana eu, Maiara, Zé Neto, Cristiano, Marilia, Henrique e o Juliano, estaríamos de férias e Maiara tava pensando em fazer uma festa na fazenda e chama-los pra ir.
Terminei de me arrumar e passei na casa de Maiara pra dizer que encontraria com ela no aeroporto amanhã, me despedi de Cris e Luiz, assim fui pra um barzinho que rolava muita música e muito homem.
Já havia bebido muito e um homem loiro, de olhos claros veio me chamar pra dançar, aceitei, a música que tocava era funk. Eu descia até o chão e passava a mão pelo corpo do homem que eu nem sabia o nome.
Como todas as outras noites de festa, acabei na cama com um completo desconhecido. Assim que acordei pela manhã, me vesti e fui pra casa.
Tomei um banho, me vesti e fui pro aeroporto de táxi, quando eu chegasse lá, comeria um salgado e pronto. Assim que cheguei no aeroporto, já comprei um salgado e um suco pra comer, Maiara já começou sua reclamação de sempre.
Entramos no avião e fomos pra Natal-RN, iria ser Festa das Patroas, íamos matar a saudade da nossa amiga que tava um pouco sumida de nós. Chegamos no Hotel depois do almoço e ao invés de ir comer com os outros fui para o meu quarto dormi, eu estava precisando.
A noite acordei, mexe no celular e respondi a mensagem de Maiara, fui logo tomar banho pois André logo estaria ai pra me maquiar. Terminei de me vestir e logo André entrou no quarto junto de Maiara.
Maiara:já tá vestida, que milagre.
-Maiara porque você não busca algo para eu comer.
Maiara:porque assim que você terminar a make, nós vamos jantar.
-então faça uma make normal, sem brilho demais e tals. Olhei pra André.
André:não reclame, você não almoçou porque não quis.
-uma make normal, por favor. Me sentei na cadeira.
André:tá bom.
Fiquei quase uma hora sentada naquela cadeira, assim que ele terminou, descemos pro restaurante do Hotel e jantamos com todos os outros.
Depois fomos pro local do show e atendemos alguns fãs antes de começar o show, pois Marilia já estava no palco cantando.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo É O Meu Amor
Fiksi PenggemarMaraisa faz dupla com sua irmã gêmea Maiara e estão fazendo muito sucesso. Maraisa por ser solteira sempre está nas festas ficando com vários homens e sempre sai uma notícia sendo criticada ou bem falada. Maiara é casada com Luiz, os dois tem um fil...