Capítulo 6

265 22 1
                                    

Adrien Pov.

- Adrien? – Reconheci a voz, era Sabrina, ela é a mais de boas entre as três, ela não é mimada, nem é atirada, ela eu aturo.

- Oi Sabrina. – Falo com um sorriso amigável.

- Fiquei sabendo que você terminou com a Chloé. – Ela falou com uma cara meio séria, porém eu consegui ver um pequeno sorriso de lado.

- Sim, finalmente. – Falei.

- Conseguiu finalmente ficar com a Marinette? Como você sempre quis? – Sabrina disse com um pequeno sorriso.

- Sim. Nossa, agora eu vou tentar arrumar a minha vida, para deixar como ela estava, só vou pensar sobre eu voltar a virar modelo. – Falei com um sorriso.

- Sério? Meus parabéns! Sempre torci para você ficar com a Marinette, vocês foram feitos um para o outro. – Sabrina fala com um sorriso de orelha a orelha.

- Obrigado. – Falei. Então ela me deu um abraço amigável.

- Espero que vocês sejam felizes e fiquem juntos até que a morte os separem, não deixe nada te separar da Marinette, nem a Chloé, nem a Lila, pois você tem que ser feliz ao lado da pessoa que você ama. – A Sabrina fala me encarando e segurando os meus ombros.

- Desejo o mesmo para você Sabrina. Como vai o seu caso com o Max? – Pergunto curioso.

- Ele me pediu em casamento! – Sabrina fala com um sorriso bobo.

- Meus parabéns! Felicidades para o casal. – Falo parabenizando o casamento dos dois.

- Obrigada. Eu vim aqui principalmente, para lhe entregar o convite, o casamento vai ser semana que vem, espero que você compareça. – Fala Sabrina me entregando o convite. – Você pode ir com a família, ou seja, a Mari e o seu pai, se ele quiser ir.

- Vou ver se meu pai e a Mari vão querer ir, mas eu te digo uma coisa, se a Mari não ir, não comparecerei. – Falo para a Sabrina.

- Entendo, já como Lila e Chloé vão ser as madrinhas. – Sabrina fala em um semblante triste.

- Por que você não troca as madrinhas? Tem a Rose, a Juleka, a Alya, a Mari, a Mylene, a Aurora, a Mirela... – Falei.

- Você está certo, vou ver se alguém delas vai querer ser a minha madrinha de casamento. Adrien, você pode entregar o convite da Alya? – Sabrina fala estendendo o convite.

- Mas é claro, principalmente daqui a pouco vai ser a hora do almoço. – Falei pegando o convite.

- Obrigada Adrien, agora eu tenho que ir, o Max está lá embaixo me esperando, e eu disse que eu apenas iria lhe entregar os convites.

- Está bem, tchau Sabrina. – Falo acenando.

- Tchau Adrien. – Sabrina fala e sai da sala.

Eu me viro e continuo olhando para a janela. Nem percebo o tempo passar, até que eu sinto alguém me abraçando por trás.

- Gatinho, o que pensa tanto? – Mari fala chegando perto do meu ouvido.

- Estou pensando em onde eu vou te levar essa tarde. – Falo virando para ela.

- Mas você sabe que não precisa ser um lugar requentado, nem algo tão grande, pode ser algo simples.

- Que tal um parque de diversões? – Pergunto com um sorriso de canto.

- Pode ser, mas agora acho melhor irmos, se não a hora de almoço se passa e a gente fica sem comer.

- Está bem, vamos. - Falo e fomos para a garagem, assim pegando o meu carro e indo para o restaurante.

Avisei para a Mari sobre o casamento da Sabrina, ela ficou receosa, então eu avisei que ela irá trocar as madrinhas de casamento. O que fez ela se acalmar e aceitar ir.

Voltamos para a empresa e entreguei o convite da Alya para a Mari. Já que quando nós fomos ela já tinha saído. Dei um beijo na Mari e voltei para a minha sala.

Marinette Pov.

Me despedi do Adrien e voltei para o meu posto ao lado da Alya. Lhe entreguei o convite, ela teve a mesma reação do que eu, então eu lhe dei o mesmo aviso que o Adrien havia me dado.

Estava tudo bem, até que eu escuto.

- Marinette Dupain Cheng, apresente-se em minha sala. - Ouvi a voz de Gabriel Agreste. Então me levantei e fui para sua sala.

- Sr. Agreste? - Falo colocando minha cabeça para dentro da sala.

- Pode entrar Marinette. - Ele fala e eu entro por completo em sua sala. - Bem, o Adrien me entregou o seu caderno de desenhos, e eu os achei simplesmente explendidos, você tem um ótimo talento como estilista, e eu gostaria de dizer que está demitida. - Ele falou com um sorriso de canto.

- Mas por que o senhor está me demitindo? - Perguntei meio triste.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Bem, aqui está o sexto capítulo. Até daqui a pouco!

Amor InterrompidoOnde histórias criam vida. Descubra agora