Capítulo 7

264 20 3
                                    

Marinette Pov.

- Por que um talento como o seu deve ser reconhecido. Então eu lhe ajudarei a abrir sua própria empresa, com parceria direta com essa empresa. - Ele falou com o mesmo sorriso de canto, enquanto eu abri um sorriso de uma orelha a outra.

- Nossa Sr. Agreste, estou lislongeada. - Falo ainda sorrindo.

- Chamarei Adrien para dar a notícia. E mais uma coisa, se você e ele quiserem, Adrien poderá ser o modelo principal de sua empresa, já como por culpa da Chloé ele foi afastado deste cargo a um bom tempo e tive que escolher outro modelo para ser o principal. - Ele fala.

- Eu entendo, bem, isso vai depender dele. - Falo e até que penso em fazer uma brincadeirinha com o Adrien. - Sr. Agreste, eu estou pensando em enganar o Adrien um pouco antes de falar sobre esse caso de abrir a minha própria marca, apenas falar que eu fui demitida.

- Hum, até que vai ser engraçado. - Ele fala com um sorriso e com a mão no queixo. – Está bem, eu vou chama-lo pelo interfone.

- Enquanto eu vou fingir estar triste. – Falei e comecei a forçar um choro, que acabei conseguindo formar algumas lágrimas.

- Perfeito, agora vou chamar o Adrien. – Ele falou e apertou o botão do interfone. – Adrien, poderia vir na minha sala?

- Claro pai, já estou indo. – Adrien responde. Alguns segundos depois ele aparece. – Estou aqui pai... – Ele para ao me ver com lágrimas no rosto e vem até mim. – Mari? O que aconteceu?

- Seu pai me despediu. – Falei com a voz tristonha, mas por dentro estou me explodindo de rir.

- Mas o que?! – Ele acabou gritando e depois virou para o pai dele. – Por que o senhor fez isso?! – Ele falou indignado.

- Adrien, foi por uma boa causa. – O pai dele falou friamente.

- Por uma boa causa? Mas que raios de causa seria essa?! – Adrien continuou com o mesmo tom. Eu vendo a raiva que ele estava, eu fui até ele o abraçando por trás.

- Adrien entenda o seu pai, ele me despediu realmente por uma boa causa... – Falei e ele me olhou confuso. Fui até o Sr. Agreste e dei um sorriso para ele, e ele sorriu de volta. O que fez Adrien ficar ainda mais confuso.

- Adrien, eu despedi a Marinette, por que eu vou ajuda-la a abrir sua própria empresa de roupas. – Sr. Agreste disse com um sorriso de canto.

- S-Sério?! – Adrien falou surpreso.

- Sim, e minha empresa vai ter uma parceria direta e vitalícia com essa. – Falei sorrindo, o que fez Adrien corresponder. – E não foi apenas por isso que nós lhe chamamos aqui, também, queremos saber, se você topará ser o modelo principal. O que me diz?

- Mas é claro que eu vou querer ser o modelo principal de sua empresa Mari! – Ele falou olhando para mim com um sorriso de orelha a orelha. Então eu vou até ele e lhe dou um selinho.

- Muito obrigada, gatinho. – Falei olhando em seus olhos.

- É uma honra princesa. – Ele fala e me dá um selinho.

- Bem, senhorita Marinette. – Sr. Agreste começa a falar chamando minha atenção. – Já como sua empresa irá demorar mais de mês para ficar pronta, você continuará nesta empresa, porém, não trabalhando nela. Separarei alguns de meus costureiros para você já começar à trabalhar como estilista. – Ele falou e eu abri um grande sorriso. – E mais uma coisa, qual seria o nome da marca? – Ele me pergunta.

- Emma. – Respondo com um sorriso.

- Hum... que nome interessante, e qual foi sua inspiração para o mesmo? – Ele me pergunta com um sorriso.

- Bem, além de mim achar um nome bem bonito, eu planejo em colocar esse nome na minha futura filha. – Respondo.

- Bem, se você quiser lançar esses seus desenhos como sua primeira linha de roupas, eu poderei mandar faze-los, o que me diz? – Ele pergunta. Eu acabo dando um grande sorriso e o abraço.

- É claro que eu quero Sr. Agreste! Muito obrigada. – Falei ainda no abraço, qual ele por fim correspondeu.

- Não há de que, e pode me chamar apenas de Gabriel, pois você agora é minha nora. - Ele fala, nós ficamos mais alguns segundos no abraço e nos separamos. – Bem, agora eu mandarei seus desenhos para eles. Podem voltar para suas áreas. – Ele fala sorrindo e vai até a sua mesa.

Eu e Adrien assentimos e saímos de sua sala.

- Nossa Mari, estou muito feliz pelo o que meu pai fez por você! – Ele fala passando o braço pela minha cintura.

- Se você está feliz, imagine eu, logo quando seu pai disse que iria abrir uma empresa para mim eu quase saltei em cima dele de tanta felicidade. – Falo e ele solta uma risadinha.

- Bem, eu vou para a minha sala. – Ele fala parando de andar ao chegarmos no elevador.

- Está bem. – Falo e lhe dei um beijo rápido.

Adrien foi para a sua sala e eu voltei para a minha mesa ao lado da Alya. Ela percebeu que eu estava com um sorriso gigante no rosto e me olhou querendo dizer "me conta tudo!", então, já como eu fui "promovida" contei tudo para ela. Ela quase deu um grito, mas eu a impedi. Bem, já como até o fim deste expediente eu ainda sou atendente, voltei ao meu trabalho.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

E aqui está o sétimo capítulo, logo logo saí o oitavo, então não saía daí!

Amor InterrompidoOnde histórias criam vida. Descubra agora