O amor escarlate

4 0 0
                                    

Mais uma vez em meus devaneios me pego pensando em um mesmo nome. a qual não ei de revela-lo aqui, mas posso garanti-lo, meu caro leitor, que não faz referência a alguém de meu passado. Durante estes pensamentos descompromissados que percebemos o que realmente sentimos pelas pessoas, refletindo sobre isso percebi o quão errado eram os passos que estava tomando até então na minha vida.

O amor, meu caro leitor, aparece de varias formas e em vários momentos, as vezes nos deixa sem razão, sem chão, ou até mesmo sem noção, sendo que, na maioria das vezes, só percebemos quando este já passou. Em pequenos gestos e pensamentos que percebemos quem é aquela pessoa especial, e um conselho leitor: não se encante por aparência, aprenderás cedo ou tarde o que é a verdadeira beleza, no caso deste que aqui escreve, aprendi talvez tarde de mais, procurando outros colos para me deitar acabei esquecendo de quem realmente me fazia feliz. A pessoa que realmente me fazia feliz não me encantou por sua aparência e sim pelo seu jeito de ser, nunca conheci em toda a minha vida alguém que me fizesse pensar tanto sobre assuntos tão banais. Alguém que me fizesse pensar que eu não sei nada, que colocasse o meu próprio caráter em cheque nos simples debates sobre a vida que fazíamos.

Hoje, meu caro leitor, pra mim já é talvez tarde de mais, a meses que não nos falamos e não temos forma de contato, além de que talvez nunca mais venha a vê-la. então não desperdice suas chances, sendo você homem ou mulher, diga o que sente, não espere acontecer, faça acontecer, o seu futuro é trilhado por você mesmo, não deixe que as oportunidades passem, pra mim foi tarde, mas pra você não tem que ser

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 07, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Uma breve história de amorWhere stories live. Discover now