please, don't say nobody wants you

969 163 67
                                    

Jimin se encontrava sentado na beirada do térreo do prédio onde vivia.

Ele olhava o que se passava abaixo dele e via o quão pequenas as pessoas pareciam vistas de uma distância de 14 andares.

Jimin não sabia bem o que realmente estava fazendo ali, a um passo da morte. 

Talvez esse fosse o seu objetivo. Se matar.

O loiro balançava as pequenas pernas enquanto tomava coragem para se jogar, mas fora interrompido pelo som irritante do seu celular.

O pegou e atendeu sem mesmo ver quem era.

- Eu realmente não sei por onde começar, mas acho que deveria começar com isso ... - ouviu a pessoa do outra lado da linha suspirar- Você um dia se sentou à minha frente e disse que ninguém te quer, mas eu não percebo de onde esse pensamento vem, não entendo quando é que me tornei "ninguém".

- Jeon ...

- A meu ver, sou uma pessoa importante e a minha opinião tem valor! - o moreno disse parecendo realmente frustardo com isso - Mas talvez eu seje estupido por pensar isso, mas definitivamente não sou "ninguém"! Então quando você diz que ninguém te quer, isso machuca ... porque eu não sei como você consegue dizer isso quando há algo lutando por você todos os dias! Bem na sua frente! Porque eles se importam!

Jimin engoliu em seco, receoso pelo tom de voz que o mais novo usava consigo.

- Então se você não consegue me ouvir quando falo que você importa, talvez agora você me ouça. - Jimin a esta hora já mordia os lábios por conta do nervosismo enquanto esperava o moreno continuar. - EU NÃO SOU "NINGUÉM"! POR ISSO NÃO DIGA QUE NINGUÉM TE QUER, PORQUE EU QUERO! E LUTO POR VOCÊ TODOS OS DIAS!!

- Jungkook se acalme!

- Eu penso em você todos os dias, eu me pergunto o que está fazendo. E não é porque eu não posso estar com você o tempo todo, que isso quer dizer que eu não me importo!

- Eu sei disso Jeon ...

- Você sabe que lá no fundo, quem diz que não tem ninguém, normalmente é a que tem mais pessoas do lado delas.
Por isso, essa é a pessoa pelo qual estou a lutar! A pessoa que diz que ninguém se importa, quando na verdade alguém se importa sim! E você sabe disso!

- Você também me disse que ninguém queria você. - Jimin disse tentando se defender.

- Ok, eu entendo. Mas como você tem coragem de dizer que não há algo como a felicidade ou o amor. Você me disse que felicidade e amor são mentiras e que tudo não passam de contos de fada, e isso é uma mentira assim como todas as outras que você me falou!

- Mas eu só falei o que eu penso ser verdade. - Jimin mais uma vez mordeu os lábios, mas desta vez de forma a tentar conter o choro.

- Agora mesmo você está mentindo, e sabe porquê? Porque EU conheço a felicidade, EU conheço o amor! Você conhece também, mas está cego demais para ver!

- Jeon ... porfavor pare! - o loiro pediu já entregue às lágrimas.

- Talvez eu esteja sendo grosso agora, né? Sabe porquê? Porque isso se chama Amor! - o moreno falou do outro lado da linha - Por isso bote na sua cabeça que isso é real e que isso está bem à sua frente!

A linha ficou silenciosa de ambos os lado, até Jimin soltar um suspiro triste.

- Você sabe que eu sorrio todos os dias, e se me conhece bem, provavelmente deve achar isso hipocrisia, mas se eu sorrio é porque acho algo que me deixa feliz! Mesmo que seje o pior dia da Terra ou só o pior dia da minha vida, alguém me faz sorrir mesmo que eu não tenha qualquer relação com ela. - Jungkook falou como se nada fosse - E sabe porquê? Porque eu reconheço a felicidade, porque eu acredito nela!

I'm NobodyOnde histórias criam vida. Descubra agora