como tudo começou.

459 33 3
                                    

5 anos atrás...

Flashback on

-

Depois de uma festa daquelas e de algumas doses de whisky fomos parar na casa dele. No fundo eu já sabia que nós dois sozinhos naquela casa enorme não iria dar um bom resultado, e foi exatamente isso o que aconteceu. Minha cabeça girava por conta da bebida, porém, ainda estava em sã consciência do que estava prestes a fazer. Ao entrar na casa ele me abraçou por trás e eu senti seus lábios quentes no meu pescoço , o que me fez arrepiar dos pés à cabeça. Desse mesmo jeito subimos aquele longo lance de escadas e ali estávamos já trancados no quarto dele. Ele me deitou na cama com cuidado e, por cima de mim começou a beijar cada parte do meu corpo.

Henrique: Vo-você tem certeza que quer fazer isso? Se não quiser eu pa..

Marília : Continua.- disse com a voz rouca interrompendo sua fala e minutos depois já estávamos totalmente entregues um ao outro.

Flashback off

-

Tchula: Eita, pensando no tal do Henrique novamente? - tchula entrou no quarto me fazendo dar um pulo de susto e me despertar dos meus pensamentos.

Marília : Puta que pariu, que susto carai. - disse tacando uma almofada nele e ele veio até mim se sentando na beirada da cama.

Tchula: Eu bati nessa porta três vezes e você não me atendeu. Sua cabeça está voando mais que um passarinho. - falou rindo e eu apenas sorri de canto olhando para baixo.

Marília: Está tão na cara assim que o pensamento era ele?

Tchula: Toda vez que te pego olhando para a parede branca, posso apostar que ele está na sua mente mana.

Marília: Aí Tchula. Eu não sei mais o que fazer para esquecer ele. Já tentei seguir em frente, mas em toda boca que eu beijava procurava o gosto dele. Nos pouquíssimos homens que consegui me entregar procurava o corpo dele. Procurava o amor que só ele sabia fazer. - desabafei triste e logo em seguida uma lágrima rolou pelo meu rosto.

Tchula: Talvez a saída seja você ir atras e tentar concertar o seu erro. Você não existe sem ele e isso até um cego pode ver.

Marília: Ele me faz muita falta. Mas acho que... ele nunca iria me perdoar por ter escondido uma filha dele.

  Tchula: Ele pode ficar com raiva de início. Mas depois eu tenho certeza que ele vai entender seus motivos nega. Não custa nada tentar. Se você quer, lute por ele.
Marilia : Eu... não sei.. - disse com a voz já embargada pelo choro. - Ele também deve estar namorando, casado ou até mesmo com um filho nos braços. - falei. - E sabe o que é o pior disso tudo? - olhei pra ele rindo. - Isabelly é a cara dele. Os traços , cabelos lisinhos. Até o jeito dela me lembra ele. Acho que meu ali só tem a cor do cabelo. Eu olho para aquele serzinho de luz e enxergo ele. - disse deixando todas as minhas lágrimas escorrerem.
Tchula: Chora princesa, chora. Chorar as vezes faz bem para a alma. - ele disse me puxando para um abraço e ali eu desabei durante um bom tempo, até Isabelly entrar no quarto com uma carinha de sono e de que não estava entendendo nada.  

Destinos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora