Capítulo 31

316 11 15
                                    


Capitulo anterior...

Hero;-Ae.......Tem razão....POSSO VÊ-LOS?-Ele segura a mão de Ghast e faz uma carinha de quem esta implorando.

Ghast;-N-Não sei se a Anna iria aceitar,ela tem muito medo do senhor....

Neste capitulo...

Hero;-Oh.....

Entity;-Deixa amor,vai que se o Ghast pedir com carinho ela deixa.

Hero começa a chorar,Entity sem entender o leva para o quarto.Ghast corria apressado para pegar lenços e um chá de camomila para que Herobrine se acalmasse,quando Ghast chega na porta ouve a conversa de Herobrine e Entity 303.

Hero;-Eu não sei se isso vai dar certo Entity...Não podemos ter uma família mesmo que nos casemos..Todos os humanos tem medo de nós,queria que fossemos felizes mas nem isso eu posso te dar!Nem uma família eu posso ter com você...Isso é o que mais me preocupa!Vamos enjoar um do outro!

Herobrine não parava de chorar,Entity por outro lado,não sabia o que fazer,mesmo que fosse verdade ele não queria que seu amado sofresse.Ghast entra coloca a bandeja na mesa e sai.Passaram-se horas e Herobrine não se consolava com o fato de não poder engravidar ou ate mesmo adortar.Entity não sabia o que fazer porque ate ele mesmo não sabia se realmente daria certo nessa parte de filhos.

Entity;-''O que faço?O que faço?Ah já sei,dessa vez eu não irei parar.''-Ele pensa e logo avança em seu plano.

Entity pega Hero no colo e o deita na cama,depois vai ate a porta e tranca.Hero,sem entender,Se levanta e observa Entity com um sorriso safado em seu rosto se aproximar devagar ate ficar completamente em cima de Herobrine e então ele diz;

Entity;-Não posso mais te ver chorar.

Devagar ele arrancaum beijo de Herobrine,depois vai para o pescoço e começa a dar chupões e mordidas,Herobrine não agüenta e dá leves gemidos como respostas.Hero envolve seus braços e pernas no pescoço e cintura de Entity e o beijo fica mais caloroso. 

A intensidade do beijo foi ficando maior e as mãos de entity já estavam na calsa de Hero.Dessa vez ele não foi impulsivo,ele não foi rude,Entity tirou devagar a calsa,Se livrou dos braços de Hero e passou a beijar suavemente a cocha do mesmo.O maior beijava cada parte que vinha a sua frente,subindo cada vez mais,ate chegar na pequena ereção de Hero.Tirando a cueca do menor,Entity lambeu a cabeça de seu membro e isso fez com que Hero tremesse.Parando então,ele disse

Entity;- Não me assusta passar a vida ao seu lado Hero....Você e o meu sonho,meu mundo...Nuca me enjoaria de você.-Ele diz masturbando Hero.

Hero;- M-Mas...eu não posso....te dar filhos....~Ah~ -Ele diz entre soluços e gemidos.

Entity;-Para que filhos??Ainda não tenho experiência com coisas pequenas....-Ele diz calmo.

Hero ficou em silencio,Isso fez Entity perceber que na verdade Hero queria muito um descendente,um monstrinho que corresse pelo castelo o deixasse preocupado.Entity não queria magoá-lo.Hero não estava mais exitado,estava tão pensativo que Entity parou.

Entity;-Voce sabe que...eu não me referia a isso.-Disse deduzindo o que Hero pensava.

Hero;- Tanto faz.-Disse automaticamente.-Eu não ligo.Não sei porque me incomodei.

Hero levanta de volta sua calsa e se levanta.Entity o observa. Hero tira uma grande jaqueta de cima de uma cadeira e sai do quarto.Entity queria segui-lo mas sabia que não melhoria em nada.

Entity;-.........*Suspiro*....o que eu fiz.....


Olá,Desculpa pela demora!! Eu vim dizer que irei atualizar a cada sábado e domingo!!!E adivinha!! Entity e Herobrine ja esta acabando !! entao esses serão os ultimos capitulos 


ate sábado!! (Desculpa pela atualizaçao...ela foi pequena,mas quero deixa-los curiosos)


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Herobrine x Entity 303Onde histórias criam vida. Descubra agora