O antigo Min está de volta

135 4 0
                                    

1 semana depois

O som do despertador invade o quarto, me fazendo cai da cama, poha que susto!. Me levanto e o desligo, mais logo reparo que suga não estava na cama, provavelmente ele não dormiu aqui de novo...

Fui para o banheiro, me despi entrei no box, liguei o chuveiro, observei a água fria que caia, e logo após entrei.

[...]

Bom vou tentar resumir o que aconteceu a uma semana: O Namjoon é tem sido um ótimo amigo e Yumi também, posso dizer ate que somos grandes amigas, depois daquela sena Suga so fala o necessário comigo, mais ele não anda dormindo aqui, talvez ele tenha arrumado uma namorada ou seila, enfim a proposta do Namjoon, foi para que eu entrance na máfia, e como eu amo o perigo eu aceitei claro!.

[...]

Sai do banho, coloquei um conjunto da adidas (mídia), e uma havaiana, amarrei o cabelo em um rabo de cavalo, escovei os dentes e desci.

Os "meninos" estava na cozinha, entt me juntei a eles:

Eu- bom dia

Todos- bom dia

Jimim- o Suga não vai descer?

Eu- ele não dormiu aqui!

Taetae- é gente parece que o antigo Min está de volta- sorriu.

Dei de ombro ao seu comentário, me levantei indo em rumo a geladeira quando tudo começou a rodar e a ficar escuro, depois apaguei.

Desculpa pela demora, e pelos erros autográfico _

Yara-Min Yoongi                                                 A  mafia Onde histórias criam vida. Descubra agora