Então diário, resolvi me desabafar com você, não sei por onde começar, mas sei por onde começou...
Foi tudo muito difícil, a escola, os "amigos", a família, o mundo! Tudo ficou diferente e mudado, senti que as pessoas mudaram, ficou estranho, meu mundo ficou preto, só sentia tristeza e cansaço. Eu queria que tudo fosse diferente, mas estava sendo difícil.
Então tá...
Me mudei de cidade pois meu pai conseguiu um novo emprego, sai da minha antiga escola no final do ano e minha mãe me matriculou em uma nova escola, ser a novata é sempre difícil, em alguns sentidos é. Estava tudo bem, até o primeiro dia de aula, quando você entra numa escola nova, as pessoas de lá querem te conhecer, saber de onde você é, idade, fazer amizades e etc, é sempre assim, e achei que não seria diferente.
Dois meses depois, minha vida começou a mudar de um dia pro outro, comecei a sofrer Bullying pelo simples fato de ser dedicada nas aulas e quieta, eu era assim, ficava na minha pra não arranjar brigas pro meu lado, porque você querendo ou não, sempre vai ter alguém que estará incomodado com você, seja o que for...
Começou com os apelidos, olhos me olhando torto, tudo bem, eu poderia aguentar, mas era o ensino médio, e é bem pior do que o fundamental.
Cheguei em casa com a cabeça baixa, nunca fui de brigas, também não sei brigar. Contei pra minha mãe mas pra ela achava que era eu quem arranjava motivos, a maioria das mães acham que a culpa é sempre dos filhos e não prestam muita atenção no Bullying, então eu deixei pra lá e continuei na minha, mesmo não adiantando dizer ao contrário pra minha mãe...
Eu estudava de manhã, então eu acordava sempre as 05:30hs para me arrumar e sair de casa para a escola.
Dia após dia... E tudo foi ficando pior, depois dos apelidos vieram os xingamentos, empurrões, e até nas redes socias. Estava sendo difícil aguentar tudo aquilo...Passei de ano, claro que não poderia ser diferente, apesar de tudo eu tentava manter o foco nas aulas mesmo abaixando a cabeça. E no segundo ano do ensino médio, pois é, nada mudou, continuou o mesmo, cada dia de aula era um novo golpe pra mim, a cada dia de aula minha vida foi se transformando, eu não tinha amigas porque as colegas que fiz não queriam mais andar comigo por medo de sofrerem Bullying estando perto de mim, e isso me deixou mais triste, meu pais não ligam pro que eu contar sobre a escola, sobre o que acontecia, acham sempre que eu arrumo confusão com os alunos, ou que dou algum motivo a eles. Sempre pensei na diretoria da escola, mas que ajuda isso me traria? O diretor liga para os pais delas e disso nada muda, vai ser pior, eu sei disso, e você também...
Então mundinho, somos só você e eu, não tenho mais amigos, pais com quem contar, fiquei no silêncio e choro, e o que apenas me restou? Comecei a me cortar e sempre usava mangas compridas, os cortes piorava a cada dia... Mas um certo dia na escola, eu me esqueci dos cortes e levantei a manga da blusa até que, uma colega de classe viu e foi comentando, até que virou mais um motivo pra piadas, eu virei a piada, e isso ficou muito difícil pra mim, sempre triste, diziam que eu fazia por atenção, frescura...
Entrei em uma depressão em que ninguém conseguia me ajudar, meus pais perceberam algo de errado em mim, mas eu sempre dizia que não era nada e que estava bem, sempre com um leve sorriso estampado no meu rosto, mas quando eles viravam as costas, meu mundo desabava...Não me restou mais nada, apenas sofrimento, sofrimento que estava insuportável. Tem sido dias confusos, sabe?. Eu não conseguia mais estudar, minhas notas abaixaram muito, sempre quis faltar e sair da escola, mas minha mãe não me deixava faltar um dia se quer, dizia que era pro meu bem. Estava sendo difícil continuar na escola, sofrendo todos os dias, na entrada, sala de aula, intervalo e saída, tinha momentos que elas não mexiam comigo, mas também sempre tinha momentos que elas começavam...
Estou sem chão...
As vezes me pergunto pra que sirvo no mundo? O que estou fazendo aqui? Porque eu ainda estou acordada?. Não aguento mais acordar todos os dias e ter que repetir tudo de novo, para onde eu olho, eu vejo piadas ao meu respeito, não consigo sorrir sem esforço, não consigo olhar pro mundo me arrependendo de ter acordado, de ter nascido.
Mas hoje vou terminar com isso, não quero continuar com isso sem pessoas me apoiando, com pessoas me criticando... Eu não vejo outro jeito, a não ser, não poder acordar mais, cansei de viver, cansei de tudo, isso nunca vai mudar, não consigo aguentar...
Desculpa, mas foi assim que decidi terminar com tudo isso, não vi outro jeito, espero que me entenda....