Capítulo 1

2 0 0
                                    

Numa manhã de sol, era mais ou menos umas 6:45, quando minha mãe bateu a minha porta.
- Filha vc já está atrassada, se arrume rápido pra ir a escola.
- Ok mãe.
Bem meu nome e Kamilly, e tenho 12 anos, ela não e minha mãe de sangue. Mas a considero pois foi ela que me criou, a mais ou menos uns dois ou três anos atrás, meus pais morreram em um incêndio.  Ainda não acredito nessa história de que foi acidental, porém ainda procuro por quem fez isso com eles, e não vou descansa até acha-los. Mas em fim, essa mulher se chama Raissa foi ela que me adotou há um ano atrás e eu já a chamou de mãe, foi a única que conseguiu  minha confiança, dou Graças à Deus por encontrar alguém como ela, que me ajuda tanto.
- Filha! Não vou falar de novo.
- Já estou descendo mãe.
Assim que desci vi que ela tinha preparado café pra mim, como de costume. Mas como acordei tarde não vai dar tempo de comer. Peguei uma maçã e sai.
No caminho pra minha escola encontrei minha melhor amiga a Samelly. Ela era doida que nem eu rsrsrs. Fomos conversando pra escola chegando lá, nos encamiamos para a sala e tivemos mais um dia de aula normal.
Na hora da saída me encontrei com ela pra irmos juntas de novo, ela me disse que hj poderia ir pra minha casa, (  Eu adorava quando, a Samy ir lá pra casa. A gente fazia tanta bagunça, que mamãe até expulsava a gente de casa. Ai a gente ia pro quintal. ) então eu falei:
- Oba hj vai ter festa rsrs.
- Concerteza.
Então ao chegarmos em casa, falei pra mamãe que a Samy ia passar o dia comigo.
- Td bem filha, mas se comportem pois vou ter que sair rapidinho.
- Pode deixar mãe.
Eu sabia que iamos destruir a casa toda, porém eu ia fazer o máximo pra não desepcionar a minha mãe.
Assim que a mamãe saiu eu olhei para a Samy e falei se comporte.

Dias De Um Passado Marcado Onde histórias criam vida. Descubra agora