Affs, Primeiro Dia

141 5 0
                                    

Uma garota com seus 15 anos, iniciava o ensino médio.e ainda não avia chegado o primeiro dia de aula...

- Sophia...?  (Mãe de Sophia)
- Sim, mãe!  (Shopia)
- Aylla, está aqui, desce logo... deixo vocês na escola ! (Mãe de Shopia)
- Ok, To descendo! (Sophia)
A garota desce as escada rapidamente, ver sua amiga depois da temporada fora da escola naquele inverno prolongado, e gritando diz...

- amigaaaaa! (Sophia)
- Aí tava morta de saudades, sua louca! (Aylla)
E como muita pressa sua mãe diz:
- meninas vamos, deixe esse mi, mi, mi, pra o intervalo.
Elas sai abraçadas e rindo em direção ao carro, e ver os garotos do terceiro ano indo ao colégio, um deles para, olha as garotas, e com muito ironia diz:

- as princesinha vão ao colégio ? (Marcos)
- Sim, vamos! (Shopia)
- Não se esqueçam da mamadeira !. (Marcos)
E em seguida acelera o carro e sai rindo da cara delas.
- Como você é idiota, porque foi responder ele ? (Aylla)
- eu achei que ele ia dá uma carona pra gente. (Shopia)
- Eles não têm cadeirinha no carro! (Aylla)
Então sua mãe liga o carro, elas entra e segue para escola, ao chegar lá, se despede de dona Yasmim, e vão para o colégio.

- amiga olha quanto garotos lindos !! (Shopia)
- Amiga deixa de ser tonta, esse cara do terceiro ano não vão olhar pra gente ! (Aylla)
E seguem a sua sala, na portaria descobre que não vão ficar juntas, e sim em sala diferentes!

- licença, por favor ! (Aylla)
- Oia a bebezinha do jardim é educada?!. (Marcos)
- O Garoto, mim deixa em paz, babaca! (Aylla)
- Oia ela pediu pra mim deixar em paz, rsrs.. (Marcos)
- Eu To falando sério, não sou Sophia  que deixa vocês zuar-lá ! (Aylla)
Ela entra na sala, em seguida o sinal toca, todos senta... Horas depois a aula acaba e todos se retiram. Aylla vai embora, e Sophia espera sua mãe!

Romance Na EscolaWhere stories live. Discover now