Aviso:
O conteúdo abaixo pode ser nocivo para algumas pessoas. Além de ser meramente ficção. Portanto, não o tomem como referência.
Era uma manhã normal em uma cidade nada quieta. O céu tinha uma aparência tenebrosa, parecia que descarregava tudo aquilo que havia escondido dos seus admiradores por todos esses dias que são como anos, além de espalhar a frieza pelos cantos, provocando o afastamento dos que diziam ser os que mais o amavam.
Phillip gostava de Anne, mas ele não sabia que ela se assemelhava ao céu, pois nunca tivera realmente coragem de olhá-la pelos olhos, pois o assustavam. Anne conhecia Lauren, era melhor amiga de Phillip, mas normalmente era um alvo fácil de persuasão.
Nesse dia, Lauren foi persuadida por Anne para ir na sua casa.
- O que você fez?- diz Phillip espantado voltando do choque que se introduziu quando ele entrou no quarto de Anne.
- Ela me pediu (obrigou), não consegui recuar ou fugir ou não fazer. Me disse que as coisas estavam difíceis demais para continuar, que podia ser algo bobo para alguns, mas que era necessário para ela.- respondeu Lauren.
- Como assim necessário?
- "Os meus erros deviam ser extintos e também... Cansei de fingir." Foi o que ela me disse.
O abismo do silêncio se abria vagarosamente, e as consequências, não descritas, tomaram conta do mundo, assim como a dor sem sentido e razão, para alguns, possuiu Anne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aspecto Matutino
Mystery / ThrillerHistória breve, na qual narra o infortúnio na vida de três pessoas. Obs: para alguns pode ser considerado conteúdo "pesado".