.branco como uma tela

2 0 0
                                    


branco1

adjetivo

1. 1.

que tem a cor da cal, do leite, da neve recém-caída.

"tinta b."

2. 2.

diz-se dessa cor.

3. 3.

ópt cuja cor é produzida por reflexão, transmissão ou emissão de todos os tipos de luz conjuntamente, na proporção em que existem no espectro visível completo, sem absorção sensível, sendo assim totalmente luminoso e destituído de qualquer matiz distintivo.

+

             Uma tela branca, era exatamente deste jeito e de outros demais modos, eu poderia ser até mesmo ser considerada como um papel, sem cor nenhuma, solitário, parecendo sem vida, mas porém, eu tinha uma vida tranqüila, como a neve caindo ao chão, sem fazer qualquer barulho, mas também sem a emoção de estar em seus braços, que eram desconhecidos naquele momento.

            Completamente branca antes de sua chegada.

           Me pergunto, se de algum modo, a cor branca pode ser substituída, assim como a calmaria de uma brisa é substituída pelo maior dos furacões, ou do modo como somos substituídos e substituímos pessoas que ficam ao nosso redor, neste redor recheado de memórias pacatas, as vezes com memórias ingratas, mas que apesar de tudo, não deixam manchas permanentes como você me deixou.

         Algo me dizia, que alguma coisa surgiria no passar do tempo- que é rápido demais para nós-, que tem impaciência de nos esperar nas decisões e passos que podemos dar de acordo com seu passar.

        Acho que depois dessas palavras, eu descobri o que nós somos.

        Somos uma reflexão de quaisquer tipos de luz, que nos deixam brancos como albinos e papéis.

        No final, descobri que somos todos telas esperando algum bom pintor para virarmos uma obra de arte.

          Você poderia ser o pintor de uma tela como eu?

Pirmine PsichologijaWhere stories live. Discover now