Luna:
Hoje começo a trabalhar mesmo, com os atletas.
Me arrumei da seguinte forma. Uma blusa de frio por que estava, frio na cidade, calça jeans e salto alto.
Cheguei no Real Madrid e passei pelo refeitório. Os meninos estavam todos lá.
Luna: Bom dia ( sorri)
Todos: Bom dia
E fui em busca de um suco, só tinha sucos de abacaxi, limão e cacau. Peguei um suco de abacaxi e sair pra minha sala.
Depois de alguns minutos, entrou o Benzema.
Benzema: Doutora? O Zidane mandou a ordem de jogadores que ele, irá mandar hoje pra sua sala
Luna: Ok, Benzema. Sente-se
Benzema: Aqui a lista
Luna: Obrigada ( Dei uma olhada por cima, pelo que entendi só irei atender hoje o Benzema e o Marcelito)
Benzema: Vai me torturar com seus equipamentos doutora? ( Disse querendo descontrair a consulta)
Luna: Por enquanto não ( disse entrando na brincadeira). Bom, só vou dá uma olhada no seu braço esquerdo, por conta que você teve uma fratura a alguns meses.
Benzema: Ok (Suspirei de alívio e ela riu)
Luna: Por hoje, só isso ( rir da cara dele de desesperado) Vem sente-se na maca.
Benzema: ( Tomara que esteja tudo ok)
Luna: Posso começar?
Benzema: Sim
Luna:( Olhei e toquei no braço dele, depois fiz uma radiografia pra ter certeza que estava sarrando, pelo o que eu analisei, ele só terá que tomar analgésicos, pra adiantar o saramento.
Benzema: Então doutora? (Já tô com medo de sua resposta, fiquei um tempo se jogar, acho se ficar mais algumas semanas, vou enlouquecer)
Luna: Então (suspirei, tentando fazer suspense) seu braço está ainda um pouco machucado, só que já chegou para o lugar. Só vou passar alguns analgésicos e você tomara em 8 em 8 horas, até os comprimidos da caixa acabarem, depois vou dá uma olhada e ok.
Benzema: Obrigada doutora
Luna: De nada. E nada de doutora e sim Luna
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o amor- Cristiano Ronaldo
FanfictionLuna Queiros e a amiga do Marcelo jogador da seleção brasileira e do Real Madrid, estava morando em Paris, ela está indo pra Madrid por conta que, foi contratada pra ser médica do Real.