Rebekah

14 1 0
                                    

Oii, sou Rebekah Lee, tenho 17 anos moro com minha mãe, antes de morar com ela, eu era muito feliz para mim o mundo era colorido, só havia felicidade, eu acreditava que tudo poderia ser resolvido(pode ser resolvido, mesmo que passe anos para resolver). Mais isso mudou com o passar dos anos, perdi uma pessoa muito importante na minha vida, por isso tive que morar com a Rose... com o tempo que eu passei com minha mãe, foi terrível, eu tenho que fazer tudo o que ela pede, enquanto ela pode ficar deitada mexendo no celular, enquanto eu não posso nem sentar para descansar... então com essa mudança na minha vida, toda a minha felicidade, o meu meu mundo colorido... foi tudo destruído. Os meus sentimentos são terríveis, todas as noites eu choro, me perguntando: o que eu fiz para merece essa vida? E o pior... eu posso está me sentindo muito triste, deprimida, abatida... mas na frente de todos eu sempre estou sorrindo, eu não consigo falar para as pessoas o que eu sinto, é como se eu tivesse que esconder isso... já pensei em me cortar, mais não fiz isso, porque muitas pessoas iriam perceber e perguntar por qual motivo... já pensei muitas vezes em morrer, porque eu pensava muito em que eu não deveria está aqui nesse mundo... e muitos outros motivos...

Eu sou uma garota que rir de tudo, eu sou muito timida, eu gosto de ajudar as pessoas se elas têm algum problema, ou algo que deixe ela triste... não conto muita coisa de mim para os meus amigos, nem mesmo para minha melhor amiga... eu não confio muito, acho uma falsidade essas coisas, tipo uma amiga qual fala comigo e quando fala é aquela conversa que me dá nojo, tipo chamando a pessoa de "best" , "amiga" e muitas outras coisas.... Mais o que eu quero de mesmo é um sentimento de verdade.... sou o tipo de pessoa que eu fasso o que eu quero, mesmo sabendo que é errado, seu eu digo que vou fazer eu vou lá e fasso...

Tem mais coisas sobre mim, mais eu não vou falar... Porque vocês vão descobrir aos poucos ❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Por Trás Desse SorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora