— Niiiiii. — Gabi veio me abraçando e quase derrubou a sua bebida em mim. — Que bom que você veio.
— Oii. — falei e o Arthur veio atrás dela e colocou a mão na sua cintura. Olhei e arqueei uma sobrancelha.
— Oii baixinha. — ele veio me abraçar.
— Oii melhor. — sorrio. — Acho que vocês tem muitas coisas para me dizer.
— Eu ? — Gabi perguntou ironicamente. — Eu ? Eu não tenho nada para te dizer. — Arthur pegou o copo dela e tomou um gole. — Vai cagar Arthur, bebeu tudo.
— Foi um gole só ow. — ele bagunçou o cabelo dela.
— Um gole faz muita diferença. — ela cruzou os braços e fez beiço.
— Faz nada. — ele deu um selinho nela.
— MENTIRA. VOLTARAM ? ALELUIA, MEU DEUS. — puxei os dois para um abraço. — Vocês merecem toda felicidade do mundo, eu sabia que vocês iam voltar.
— Eu também sabia, não vivo sem essa menininha. — ele a abraçou.
— Nem eu sem você. — ela sorriu. — Mas eu vou pegar mais um pouco. — ela levantou o copo. — Prometo me controlar. — gritou entrando literalmente na casa.
— Isso foi organizado de última hora ? — perguntei rindo.
— Pior que foi, e a galera veio chegando em minutos. Trouxeram bebida, som e tudo mais.
— Eu tô vendo mesmo. Bombou.
— De verdade. — riu. — E como que você tá ?
— To bem, relaxa. Precisava de uma festa mesmo. — abri um sorriso sem mostrar os dentes.
— Mas vem cá. — ele colocou o braço envolta do meu pescoço. — Coloca suas coisas no quarto do Vitinho, tem uma galera louca pra te ver lá no fundo.
— Pra me ver ? — perguntei enquanto entravamos na casa.
— Sim, pra te ver. — entramos no quarto do Victor, coloquei minhas coisas em cima da sua cama, só deixei no meu bolso as chaves, o meu dinheiro, o meu RG e o meu celular, coisas que eu não posso perder. Se bem que o carregador eu também não posso, mas me incomoda ficar andando com ele na mão.
Saímos de lá e fomos em direção ao quintal, tinha mó galera dançando, bebendo, cantando, se curtindo, se beijando.
— Dá uma focada em quem veio. — Arthur gritou para uns meninos. WILLIAN, MENTIRA. LUCAS, JEAN, GABRIEL, LUKE, FELIPE, RAFAEL, ERIC, LUIZ.
— Ah vai tomar no cú, que saudades que eu tava de você. — Willian disse e veio me abraçar.
— MEU DEUS, QUE SAUDADES. — abracei-o. — O Victor me abandona e vocês me abandonam também ?
— Quem disse que eu te abandonei ? — Victor disse e me abraçou por trás dando um beijo no meu pescoço.
— Vocês juntos de novo é a prova de que o amor existe, né não ? — Jean falou.
— Mais um dia que esse menino abrisse a boca pra falar seu nome, juro que eu dava um soco. — Lucas falou e eu soltei um risinho.
— Eu estava com tanta saudades de vocês.
— A gente também tava. — Willian falou. — Não tinha ninguém pra me desafiar no passinho.
— Relaxa, eu voltei, na real, nunca fui embora.
— Hum. Se escondeu então. — Luke falou.
— Vai cagar. — rio. — Vocês que sumiram.
— Tá bom. Tá bom. — Eric disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino De Rolê
Teen FictionNicole Preston é uma jovem que acabou de completar 16 anos de idade. Sempre foi baladeira e nunca faltava em um rolê, não é atoa que mora em Las Vegas. Suas amigas era umas das suas melhores companhias, Fernanda Houst era aquela amiga sem graça, que...