Hoje seria o dia em que eu ia ter alta, eu estou me trocando, enquanto minha mãe está sentada em uma cadeira de frente para o meu quarto,o que me impressionou muito, término de me arrumar com um vestido amarelo pastel, quando alguém bate na porta, peço para entrar, por curiosidade olho para ver quem é, um menino moreno, com mais ou menos minha idade entrou no quarto:
-Oi?-Digo.
-Sou irmão do menino que te atropelou, eai ta tudo pá com você?-Eu rio da gíria do garoto, e ele me encara um pouco "sem-graça"-Digo você está bem?
-Estou.
-Sinto muito,Jonathan dificilmente bebe, mas aquele dia era um dia especial...Bem, peço desculpas em nome dele e da minha família, sei que minha tia não foi muito legal com você.
Assinto com a cabeça.
-E tem uma coisa que gostaria de te pedir.-Ele diz com uma expressão de receio-Minha irmã, a Eve gostaria de ver você, se não quiser o tudo bem não se sinta pressionada.
Quando ele diz o nome da pequena garotinha um sorriso igual do coringa surge em minha face.
-Adoraria ve-la, ela ta bem?
-Digamos que sim, ela so ta tendo uns ataques por causa do meu irmão, ele ta em coma.
-Posso so te fazer uma pergunta?
-Sim.
-Qual seu nome?
Ele ri, a risada dele é tão gostosa, que eu riu junto com ele.
-Jacob e o seu?
-Pocahontas.
Ele explode em gargalhadas.
-Princesa da Disney?Esperava tudo menos isso.
-Vai ficar zuando meu nome na minha frente mesmo?
-Desculpa babe, so fiquei...surpreso, mas assim, você não ta procurando um Príncipe encantado não?
-Não.-Digo revirando os olhos
-Poxa, eu super aceitaria ser a metade da sua laranja, o queijo da sua goiabada, mas tudo bem.
-Idiota.
-Quem te deu toda essa intimidade?-Ele diz brincando com seu colar.
-I-d-i-o-t-a.
-Até que para uma princesinha da Disney você é atrevida viu?
-Tá, foda-se Jacob, agora sai de cima da minha blusa.
-Essa?-Ele diz pegando-a e levantando no ar.
AAH não.
-Jacob devolve!
-So se você me der um beijo!-Ele diz erguendo mais a blusa.
-Pega essa merda para você.
Eu digo me virando de costas para pegar minha bolsa cheia de roupas.Sinto mãos em minha cintura e um corpo colado ao meu, ele beija meu pescoço estremeço:
-Toma esquentadinha.
Ele coloca a blusa em minhas mãos e sai de perto de mim indo em direção a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because of You{Jacob Sartorius}
Fiksi Penggemar☆[Crossover Princessas]☆ Um acidente. Uma criança. Uma aposta. Duas pessoas. Um destino. "Nada na nossa vida acontece por acaso" "Eu sinto muito Rosa" "Você é a porra de uma pessoa egoista Jacob" "Eu te odeio" "Eu te amo" "Eu não aguento mais" "Eu n...