Gol

811 54 1
                                    

Voltei para casa e senti a primeira lágrima escorrer em meu rosto. Sequei ela, peguei meu telefone e liguei para Tyrone.

-Ty? É a Lauren. Você ainda está no beco? Posso ir aí?- Ele falou que sim. Hoje eu queria descontar tudo o que eu estava sentido na maconha.

Pov Camila

Voltei para casa sem Dinah me ver, o que é uma grande vitória. Todos em minha casa dormem cedo, eles dormem umas 22:00 hrs, eu dizia que a sorveteria fechava tarde, e que eu só voltaria para casa 00:00 ou 00:30 para eles não me esperarem (Na verdade eu voltava 04;00 hrs da manhã, mas ninguém notava).
Era domingo, Dinah e eu tínhamos marcados de ir no cinema. Estávamos no shopping esperando dar o horário  da sessão.

-Então, o que fez ontem à noite?- perguntei só para ver se ela ia mentir.

-Nada de mais fiquei no meu quarto revendo Grey's Anatomy - Na verdade você estava em um quarto de motel conhecendo a Anatomia da Normani.

-Ah sim. - Enfim entramos no cinema e o filme começou. Quando estávamos saindo da sessão Lauren me ligou.

-Alô?

-Oi Camila. Você está bem? - Ela estava com uma voz estranha, provavelmente tinha acabado de acordar.

-Estou ótima e você?

-Melhor agora. - Nos duas rimos. - Queria saber se você quer vir aqui em casa mais tarde? Eu te busco se você quiser.

-Claro.

-Okay, passo para te buscar 20:00 hrs.

-Okay- Desliguei e Dinah começou a pirar do meu lado. Sim, ela estava ouvindo a conversa toda.

Deu 20:00 hrs e Lauren chegou pontualmente. Entrei no carro Dela e fomos até seu apartamento. Chegando lá fiquei chocada. Era tudo muito chique.

-Uau, que lindo.- Disse enquanto admirava tudo ali.

-Isso é por que você não viu a casa dos meus pais, mas enfim... Vamos ver um filme? Aqui mesmo na netflix?

-Ah claro, vou fazer a pipoca. - Assim que terminei de fazer a pipoca, sentamos no sofá da Lauren que era bem confortável por sinal. Ela envolveu o braço em meu ombro e começamos a ver "O Menino De Pijama Listrado" que fez até a Lauren chorar. Quando o filme acabou olhei para Lauren se afogando em suas lágrimas. Enxuguei as lágrimas em seu rosto e dei um sorrisinho apenas por saber que ela tinha esse estilo todo durona mas no fundo era  bem sensível. Ela sorriu de volta e logo após selou nossos lábios, com um beijo lento e bom, bom demais. Depois demos vários beijos de língua seguidos.

-Acho melhor você me levar para casa meus pais devem estar preocupados já- Disse entre um beijo e outro. Acho que nunca tive tanta química com alguém.

-Claro- Ela pegou a chave do carro e me levou para casa. Na porta de casa ela me beijou mais uma vez.

-Obrigada Lauren, por essa noite incrível- Ri meio tímida, dei um abraço nela e entrei. Deitei na minha cama sorrindo e relembrando cada segundo daquele dia. Peguei meu celular pois tinha que contar para Dinah.

-DINAH TU NÃO VAI ACREDITAR NO QUE ACONTECEU.

-TU PEGOU A LAUREN FOI?

-Nossa como você sabe???

-Te conheço Camila. Mas enfim, GOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLL

-Meu Deus Dinah - Comecei a rir e lembrar do sorrisinho da Lauren acho que eu realmente estava apaixonada.

Pov Lauren

-Aquela latina realmente mexeu comigo. Eu quero ela para mim, e quando um Jauregui quer algo ele não para até conseguir- Peguei neu celular contei tudo para Ally e ela disse que devia pedir ela em namoro logo, acho que tenho que esperar a hora certa, a gente se conheceu a algumas semanas atrás , mesmo parecendo que já faz anos.

The Prostitute || Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora