Capítulo 13

262 51 84
                                    

ATENÇÃO ⚠️

Os próximos capítulos terão número de palavras bem inferiores, se comparados à quantidade comumente utilizada. Motivo: a escritora quer dividir as narrações e fazer suspense 🌚 hehe Sorry, eu amo vocês!
Boa leitura!
(E não esqueçam de deixar os votos e comentários)
Beijos,

- SophiieM

- SophiieM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ítalo)


3 dias depois

26 de janeiro de 2042

— Parada respiratória?! — Grito, meio atordoado. Estou surtando.

— Sim, mas vocês precisam ir para a sala de espera agora! — A enfermeira pede, já guiando algumas pessoas até a porta. Olho para o corpo inerte da minha Safira sendo chocado pelos desfibriladores. Seria menos doloroso se fosse em mim!

Sam está chorando desesperadamente nos braços do Cauã, enquanto Samantha leva Sarah para fora. Todos os outros estão saindo.

Fomos informados que hoje era o dia de tirar os sedativos da Safi. Ela iria acordar hoje, e nós queríamos estar aqui para vê-la, claro!

Os médicos removeram as medicações e os aparelhos e ela finalmente abriu os olhos, depois de uns minutos. Todos estávamos exultantes com o fato dela estar acordando, mas de repente isso simplesmente acontece. Uma parada cardíaca!

Parece que não está sendo real!

— Vocês precisam confiar em nossa equipe, estamos fazendo todo o possível, mas precisam ficar lá fora, por favor! — A enfermeira diz, por fim, nos enxotando da UTI.

Caminhamos nervosos até a sala de espera, mas eu não consigo prestar atenção ou apoio a ninguém. Só penso nela. E no fato que não pode morrer!

Pai, por favor, cuida dela! Por favor, cuida dela!

Estou andando de um lado para o outro, sem saber o que fazer! A essa altura só consigo repetir uma frase, incansavelmente.

Cuida dela, Deus! Você sabe que eu não posso fazer isso agora! Por favor, por favor, eu preciso dela, Pai! Usa aqueles médicos! Ela precisa voltar! Precisa voltar! Por favor, Pai! Cuida dela!

Passei praticamente minha vida inteira ao lado da Safi, amando-a. Amando-a como amiga, como melhor amiga, como amor da minha vida. Não existiu um só momento na minha história onde a Safira não fizesse parte, seja em casa, na igreja ou na escola, e eu já não consigo imaginar como serão as coisas se ela não estiver aqui!

Por favor, Deus, não tire a Safira de nós!

Eu não tive tempo de revelar a ela o meu amor, não tive oportunidade de conversar sobre os sentimentos dela, sobre o Leo... Eu quero muito uma chance para olhar em seus olhos novamente, para lhe tocar com vida novamente, para ouvir sua voz, para conversar... Quero muito uma chance de poder dizer a ela que vou amá-la por toda a vida e por onde eu for!

Se você for levá-la, Pai...

As lágrimas caem cada vez com mais força.

Me dê pelo menos uma chance de dizer isso a ela!

Por favor, Deus... Por favor!

 Por favor!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Depois do Acampamento Onde histórias criam vida. Descubra agora