Aaaa faltam apenas 2 dias pra toda essa loucura de provas acabar? Eu to tão animada! E já que hoje é sexta , eu corri chamar Mia pra gente ver um apartamento pra alugar, mas também alugar sai caro e teríamos que trabalhar em dobro, mas afinal segunda feira já estaremos nos mudando...
(10:30)
L- Miaaa , acordaaa , todo mundo já acordou e eu não aguento mais ouvir vc roncar!M- Ãh , o que foi? Que horas são?
L- SÃO DEZ E MEIA DA ÚLTIMA SEXTA FEIRA ANTES DA GENTE SE MUDAR E VC TA DORMINDO.
M- A MEU DEUS OQ A GENTE TA ESPERANDO? VAMOS LOGO VER DO APARTAMENTO!
E assim fomos pro centro, ver com várias imobiliárias o que poderíamos alugar e o que estava em conta também..Mas Mia não estava gostando de nada.
No meio do caminho , falo de Bruno com Mia:L- Mia e se eu tiver gostando do Bruno de novo? Sabe o Jake é legal , até acho que podemos nos conhecer mas, a... eu n sei como explicar..Eu não quero gostar dele de novo, e ele é um galinha.
M- Olha amiga... Eu sei q vcs se machucou bastante mas sei lá.. Vcs eram crianças, foi passado , mas antes fale com o Jake ele parece ser legal.. hmm.. Laís eu ..eu queria te falar uma coisa.
L- Tudo bem, o que foi?
M- Nós estamos olhando apartamentos pequenos demais eu acho..
L- Como assim pequenos demais Mia, é só eu e vc.
M- É q Thaíssa me pediu se podia morar com a gente e eu disse que sim..Desculpa eu só não soube como dizer não.
Cara eu não acredito que a Mia fez isso, era o NOSSO sonho, morar juntas , fazer tudo juntas , apenas nós duas e agora uma nova integrante, eu estava sem reação, apenas fiquei parada sem saber o que falar, eu não estava acreditando que ela deixou até o último dia pra contar isso ..
L- Mia como vc me conta isso agora? Caramba era o nosso sonho,e vc vai levar a Thaíssa que ainda por cima ta QUASE namorando o ****** (shiuuu é segredo ainda kk) também? Olha quer saber , tanto faz ..
Continuamos andando até achar um apartamento que desse pra nós TRÊS , mobiliado e tudo , olha eu até achei fofo.
BRUNO NARRANDO
"Como conquistar garotas" procurar ..
Caraca no Google não tem nada que explique como conquistar mesmo uma garota, que droga cara.. Eu nem sei se eu to fazendo o certo , eu queria conquistar a confiança da Laís de volta , só não sei como.. Pera aí tive uma ideia.. Mas tenho que esperar a mudança dela..Júlio- E ai mano tudo certo pra segunda ? Falei com a Julia e ela disse que ta tranquilo vc ir morar com a gente por um tempo, só não vai vacilar hein kk..
Bruno- Sério maninho? Aah que maneiro, pode deixar comigo..Ei cara , você pode me ajudar em um plano ?
Continua..
Oii meus amoress como vocês tão? Eu espero que estejam bem, como vocês sabem eu estou de volta e agora não pretendo parar, então pra me ajudar deixem seus comentários aqui em baixo e adicionem o livro na sua lista de leitura pra me ajudar ainda mais. E então O que vocês acham que o Bruno vai fazer ? E quem a Thaíssa ta namorando?
Bejus e até o próximo capítulo #nadamudoukkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do Meu Colega
RomanceLaís tem 17 anos . Perdeu o pai , quando tinha 5 anos . Ela esta para entrar na faculdade , com sua melhor amiga Mia . As duas querem cursar o mesmo sonho ,jornalismo . Montar uma editora na Inglaterra ,e por isso , tentam bolsas para o exterior á...