3 - São Paulo.

50 10 11
                                    


30/abr/2015.

Eu finalmente a vi. Quando eu cheguei ela estava olhando alguma coisa no camarim, e quando eu falei com ela e ela me olhou, Deus, eu senti como se eu nunca tivesse sido notado por ninguém antes. Ela riu do meu cabelo, eu cortei ontem e, acredite se quiser, ela olhou para mim e riu. Acho que ela foi a única pessoa que teve coragem de me dizer que ficou horrível, assim com todas as letras:

- Ficou horrível... Me diz quem foi que assassinou o seu cabelo desse jeito, a  gente vai lá e manda prender...

Ela ria enquanto falava. O sorriso dela era lindo. E eu estava encantado demais para responder, eu acho até que estava encantado demais para respirar.

Mas, então, ela chegou perto de mim. Muito perto, o rosto dela estava  perto demais do meu, eu podia ouvir ela respirar, enquanto ela passava a mão no meu cabelo e eu só conseguia olhar nos olhos dela, procurando uma resposta positiva para a minha pergunta silenciosa, uma pergunta que eu queria que ela entendesse sem que eu precisasse perguntar. Até que Stu entrou, e atrapalhou o que eu queria que tivesse sido nosso primeiro beijo.

Ela aceitou ir para a festa do Ronaldo comigo, e as coisas não podiam estar melhores. Eu conheci muita gente, fiz novos amigos, cantei para o Ronaldo e a Celina, que dançaram apaixonadamente com outros casais, e eu só queria ela ali, olhando para mim. O que realmente atrapalhou foi um amigo em particular que ela fez e parece ter gostado, quando eu fui buscá-la, coloquei mão na cintura dela e ela tirou minha mão, com medo de que o tal "amigo" visse. E depois de tudo, eu acho ela ainda me acusou de estar com ciúmes. Espera um minuto, eu tinha esse direito? Claro  que eu não  tinha, mas ela estava totalmente certa. Eu esperava muita coisa daquela festa e no final, ela estava com outro.

Chegamos no hotel para pegar o carro dela, e nos despedimos. Ela era linda, e engraçada e eu só queria que aquele momento durasse para sempre... Ali estava de novo meu beijo que eu não sabia como conquistar, só sabia que queria que fosse meu. Nós conversamos e ela foi embora. Simples assim. Até nosso abraço saiu  meio sem jeito. E agora só o que me restou são os beijos que nós não trocamos e a certeza de que não vou vê-la nunca mais.

Mas, talvez seja melhor, eu não posso me apaixonar agora. Eu sai de um relacionamento, preciso de um tempo e... Ela é tão linda, tão legal, engraçada e tão apaixonante... Ela é...

Não. Não. Não. Preciso de concentração para o último show do Brasil em algumas horas.

Lembrete: Não esquecer de pedir o contrato para a Denise.

E então ao acabar o show, eu tive a ideia genial de pedir uma cópia do contrato para a Denise, ela me mandou as fotos e como imaginei, o telefone dela estava lá. Eu mal poderia esperar para falar com ela e quem sabe...

Não, para de pensar assim. Ela é só uma amiga, ela nem ao menos te vê dessa forma. Ela nem ao menos tem motivos para isso. Você precisa de um tempo. Droga, por que ela foi me aparecer logo agora? Droga.

Mandei um "Oi, tudo bem?" e estou esperando ela responder. Vou voltar para US agora. Show em Nova Orleans e vou tentar passar na casa da Taylor só para ver o que ela acha disso tudo.


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


01/mai/2015

Fiz uma participação no show do Hoodie em Los Angeles, depois fui direto para casa da Taylor. Falei com a Júlia  um pouco antes de subir ao palco e adivinha? Estou ainda mais encantado. Como pode existir alguém assim? Eu fui  ver a Taylor e então ela me mandou  mensagem, eu a coloquei para falar com a Taylor  e isso foi o suficiente para ela ficar louca. Ela parecia uma criança, escrevendo tudo errado, mandando áudios que eu  não conseguia entender, até eu que odeio emojis, não tinha como me expressar sem eles. Ela é mesmo muito fã da Taylor, eu me senti ótimo, realizando um sonho para ela.

Ficamos  a noite toda conversando, Taylor adorou ela e me aconselhou a analisar o que eu sinto, e ela disse que se eu achar que vale a pena, que eu devo me jogar sem medo. Eu ainda estou pensando, mas eu sei que foi um conselho verdadeiro, tenho certeza que é isso que a Tay faria se estivesse no meu lugar. Tay é uma pessoa incrível e eu não estaria plenamente feliz em estar com alguém que não gostasse da minha melhor amiga. E a Júlia... Ah! A Júlia.

Eu preciso arrumar um jeito de ver a Júlia de novo. Eu preciso dormir também. Minha cabeça já está começando a me fazer pensar que eu preciso mais da Júlia do que eu preciso de uma cama. Eu realmente  preciso dormir.

Photograph - O Diário de Ed SheeranWhere stories live. Discover now