Bom se você ainda está lendo é por que quer ouvir minha história....Mais você está pronto?
Tomara que sim!
Bom como você só sabe do básico vou começa do começo, ou seja, pela tortura... Foi no começo do ano eu estava louco peno primeiro dia, estudar um pouco e quem sabe dessa vez não sofrer Bullying como sofri em todas as outras....
Eu estava arrumando as coisas pra ir para a escola no dia seguinte e estava muito ansioso, minha mãe já me avisou pra não ficar lá se a minha crise atacasse e ninguém quer ver coisas voando né?
Bom já eram 10 horas da noite quando terminei de arrumar as coisas e fiquei conversando com a minha mãe um pouco antes de ir me deitar.
_*Ei filho amanhã e seu primeiro dia em! Você está feliz?* Ela perguntou esperançosa.
_*Sim mãe eu estou feliz e espero que esse ano seja diferente dos outros.* Eu disse com um sorriso no rosto.
*Verdade filho, só coisas boas irão acontecer esse ano, até parar de se cortar você parou.* Ela falou com um largo sorriso no rosto.
Eu parei para encara-la e fiquei sem reação, pois essa era uma fase que eu queria esquecer...
Me levantei sem responder nada e fui para o meu quarto... Sentei-me na cama e fiquei pensando em tudo até cair no sono.
...............De manhã...........
Quando acordei eram umas 6:40 e percebi de imediato que estva atrasado e me arrumei rapidamente, coloquei a primeira roupa preta que eu vi no guarda roupa (amo preto) era uma blusa com estampa do slipknot (amo rock) uma calça preta e calcei meu alls☆star também preto, e sai correndo em direção a escola, mal tive tempo de tomar o café ou iria me atrasar ainda mais, graças a Deus cheguei a tempo... Quando adentro os portões sinto os olhares das pessoas e fico meio tímido, olho para frente e todos percebo percebo que todos os olhares estão estão direcionados para mim, então resolvi ir direto pra minha sala, chegando lá me sento na última carteira as pessoas foram adentrando a sala e se sentando em seus devidos lugares.
Eu estava quieto no meu canto quando pude ouvir alguns comentário de mal gosto sendo direcionados a mim em forma de cochichos.
*Olha que menino estranho.*
* Olha o jeito que ele se veste deve fazer pacto só pode.*
*~ Shiut ~ Fica quieto gente ele é bipolar vai acabar jogando a mesa na gente.* (infelizmente ninguém entendia minha doença).
Eu fiquei meio mal ao ouvir aquelas palavras e pedi ao professor pra ir tomar uma água.
* Professor posso ir beber água?* ( Pergunto levantando a mão).
* Pode ir só não demore.*
Saio da sala e fico alguns minutos lá fora qundo voltei pra classe e me sentei vi em minha carteira varias ofensas escritas.
DOIDO, MACUMBEIRO, SEU LUGAR JAMAIS SERÁ ENTRE NÓS, É TÃO DOIDO QUE SE CORTA. (afinal eu ainda tinha as marcas, e esqueci-me de por a blusa de frio).
Quando bateu o sinal do recreio eu aproveitei para falar que estava passando mal e liguar pra minha mãe pra busca-me, como eu não avia comido nada e estava meio pálido o diretor acreditou e me liberou. ( porém essa foi só uma desculpa para escapar logo daquilo).
Fui para o banheiro e não agentei e acabei desabando em choro quando dois meninos entraram no banheiro e me ouviram chorando, adivinha! Sim eles espalharam para a escola toda.
Assim que minha mãe chegou ela me ligou e eu sai do banheiro e ouvi vários comentários do tipo "olha o chorão só chora meu Deus", não consegui suportar e sai correndo em direção a minha mãe e a usei ligo para fora daquele lugar
*O que houve meu filho?* Ela perguntou assustada.
*Vamos embora mãe, lá eu te explico tudo.* Eu falo já deixando as lagrimas manchar em meu rosto novamente.
*Ok vamos* Ela fala hesitante mas acente e liga o carro saindo logo do estacionamento daquele maldito lugar.
Chega lá em casa fui direto pro meu quarto qua do minha mãe fala...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Lados De Uma Face
Roman pour AdolescentsOlá, tudo bem? Meu nome é Breno... E essa é a minha história, complicada porém é a minha história. Eu tenho 16 anos, ainda estudo e estou no 2° ano, infelizmente tenho bipolaridade avançada e mesmo que ela nunca tenha me atrapalhado as vezes tenho...