Bruna on:
Mãe: então filha, quando estava gravida, minha barriga estava enorme eu jurava que não iria ter só uma criança ali dentro, o seu pai não deixava eu fazer o ultrassom pra saber a verdade por que ele queria que fosse uma surpresa. Quando você nasceu, eu não estava enganada, eu estava grávida de gêmeos, você e o Breno. - ela começa a chorar. - mais quando voces nasceram, eu não pude ver por que precisaram de tomar banho de luz então a minha irmã cuidou de vocês. Eu estava fraca, não conseguia nem levantar pra ir ver vocês, depois que saíram do banho de luz o seu pai veio desesperado até a sala onde eu tava.
Flashback on:
Eu: amor cadê eles? Por que tá assim?
Ele: amor, a sua irmã levou um dos nossos filhos, ela levou o nosso garotinho e disse pra nunca mais procurarmos ela. - ele estava desesperado
Eu: NAO PODE SER, EU QUERO VER OS MEUS FILHOS, EU QUERO VER OS DOIS. - eu já estava fora do controle
Ele: calma linda, a gente vai achar ele, eu prometo. - falou chorando mais bem calmo pra que eu me acalmasse também.
Tempos passaram e já era o aniversário da Bruna de 1 ano, eu ainda não tinha recuperado o sequestro do meu filho, hoje era pra tá todo mundo comemorando o aniversário dos dois.
Eu não disse nada pra Bruna pq ela era muito pequena, não ia entender, mais quando ela crescesse eu falaria tudo.
Anos se passaram, meu marido morreu, e agora só me resta eu e minha filha.
Parece que nada dá certo na minha vida, tudo que eu tenho é vontade de desistir, mais a Bruna é a motivação pra me acordar todos os dias.
Ainda não contei pra ela do irmão, e resolvi não contar por agora.
Flashback off
Mãe: eu ia contar pra você filha mais eu tinha medo.
Eu: eu tenho um irmão? - estava desesperada já. - meu irmão. - dei um abraço o Breno bem forte e pude sentir muito amor naquele abraço
Breno: a gente pode começar tudo do zero, podemos ser nós três uma família feliz agora. Acabou tudo isso
Eu: mais cadê a nossa tia? Por que ela fez isso?
Breno: nao vamos falar dela agora por favor, depois eu conto tudo pra você eu prometo, agora deixa eu curtir a minha irmã
Mãe: eu amo vocês. Se o pai de vocês tivesse aqui, ele iria ficar tão feliz. - ela chorava
Eu: mãe eu tenho certeza que de onde ele estiver agora ele tá muito feliz de ver a família dele reunida. Agora vem cá da um abraço nos seus filhos. - ela se juntou a nós
E o nosso dia foi assim, curti muito meu irmão, mano, eu tenho um irmão cara, a minha amiga vai adorar saber disso pq ele é bem gato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Do Meu Irmão
Teen FictionBruna é uma menina de 18 anos, ela mora com a sua mãe desde que seu pai morreu em um acidente de moto. Sua vida muda completamente depois que ela vai trabalhar de babá em uma mansão, a mansão dos Monteses, e essa vai ser uma grande historia de amor...