Eu estava colocando o meu vestido de noiva quando eu vi Alicia me olhando no espelho apesar de te-la convidado para festa a verdade é que eu não esperava que ela fosse vir e então falei.
______Alicia!
______Porque o espanto maninha afinal você me convidou para o seu casamento, não foi ------Ela falou cheia de indiferença.
_____Você é minha irmã , como eu poderia não convida-la Alicia é o dia do meu casamento -------Ariela falou abraçando ela.
_____Não sei como pode me perdoar te fiz tanta coisa de ruim ------Alicia falou.
_____Vamos esquecer o passado minha irmã, só quero pensar em minha felicidade, nas crianças e no Leon, não quero guardar mágoas dentro do meu coração minha irmã, espero que você também seja feliz. Ela falou.
______Deixa eu te ajudo com a grinalda Ariela ------Alicia falou.
______Achei legal essa coisa de casamento na praia ------Ela falou ajeitando o cabelo da irmã.
______Eu sempre sonhei com uma casamento assim na praia, queria convidar os nossos amigos daqui ------Ela falou.
_____Gente pobre Ariela -----Alicia falou toda metida.
______Eles podem ser pobres, mas são nossos amigos, minha irmã, você viu se os avós já foram? ------Ela perguntou.
_______Ja sim, o seu futuro sogro veio aqui e pegou os dois ah...... ele disse o carro vai vir buscá-la dentro de meia hora ------Alicia falou.
_____Eu vou no banheiro Ariela, ja volto -----Ela falou.
Ariela ouviu um barulho e falou assustada.
______Quem está ai? ------Ela perguntou.______Ariela, finalmente neguinha vou acabar com sua festa -------Cristal falou apontando uma arma para ela.
_____Você esta louca, baixa essa arma, vamos conversar ------Ariela falou apavorada percebendo a loucura daquela mulher.
_____Conversar neguinha, a você não sabe dessa missa a metade queridinha, mas vou te contar o que eu fiz com a primeira esposa do Leon. Ela falou.
Alicia ouvia tudo escondida dentro do banheiro.
______Aquela tola era boazinha, acreditava na sinceridade da minha amizade e eu lógico me fiz de melhor amiga e tratei de envenena-la contra Leon, ele estava na empresa trabalhando e eu falava para aquela idiota que ele estava com outras mulheres a imbecil acreditava e brigava com ele, fui fazendo isto até destruir a confiança deles, mas o tolo do Leon não queria se separar dela por causa das crianças, mas fiz com que ele acreditasse que era traído e que essas crianças não eram filhos dele, agora me fala queridinha se não fui esperta, mas a idiota descobriu tudo ela iria me denunciar e não tive outra escolha a não ser dar um fim nela como farei agora com você ------Ela falou engatinhando a arma.
Eu senti medo, mas a Alicia bateu nela com um vaso ela desmaiou.
______Que loucura, ela matou a esposa do Leon, Alicia essa mulher é uma assassina ------Ariela falou chocada demais vendo a irmã ligar para a Polícia.
______O carro chegou para te buscar, vá e se case com o homem que você ama, eu fico aqui esperando a Polícia chegar ------Alicia falou.
______Obrigado por ter salvo a minha vida, nunca vou esquecer o que fez por mim, se não estivesse aqui essa mulher teria atirando em mim -----Eu falei nervosa depois de toda aquela situação pela qual, eu passei mas me acalmei e fui para o carro afinal tinha uma família linda me esperando.
Na praia os convidados esperavam e no altar improvisado Leon andava de um lado para o outro nervoso e tenso esperando por ela.
_____Calma Leon, a sua noiva ja deve estar vindo. Falou o pai dele.
Eu desci do carro e encontrei meu avô dei o braço para ele tentando aparentar calma depois de tudo que eu passei, era uma alívio para mim ver as crianças caminhando na minha frente indo em direção ao altar onde ele esperava Leon estava lindo eu sorri ao ve-lo.
Foi com o coração cheio de felicidade que eu ouvi as palavras do padre e chorando eu disse sim para ele, o homem que eu amo, foi com mãos trêmulas que eu coloquei a aliança nele.
Eu me senti muito amada ao ouvir o padre nós declarar casados e ao beija-lo eu me senti a mulher mas feliz do mundo, mas ainda faltava falar a verdade sobre aquela mulher para ele Cristal era uma assassina, ela tivera coragem de matar a primeira esposa de Leon e mentiu que a pobre mulher o traía, chegou ao cúmulo da maldade de mentir que as crianças não eram filhos dele, mas aquele pesadelo tinha acabado.
Eu decidi esperar até que a festa acabasse para contar tudo a ele, hoje era um dia de felicidade e uma revelação assim tiraria toda a alegria do casamento deles.
A festa foi no salão da mansão da família deles, todos estavam felizes e dançavam.
_____O que houve eu senti que estava me escondendo alguma coisa a noite toda -----Ele falou enquanto dançavam a valsa.
_____Meu amor é uma longa história , mas se não se importa prefiro conversar quando estivermos sozinhos meu amor se não se importa, vou falar com meus avós Eles já estão querendo ir embora já é bem tarde ------Eu falei querendo adiar o momento de termos aquela conversa seria muito duro para ele descobrir tudo que aquela mulher louca fez em nome deste sentimento que ela chama de amor, mas que eu chamo de obsessão Cristal é doente ------Eu pensava indo dar um beijo em meus avós e me despedir deles.
Dei um beijo nas crianças e as coloquei na cama depois desci, ainda tinha alguns convidados que aos poucos começaram a irem embora.
Quando ficamos apenas nós dois eu disse.
______Nossa amei a festa mas pensei que nunca ia acabar -------Eu falei ainda com o vestido de noiva e tirando o sapato.
_____Nao sabe como esperei por esse momento ficar assim sozinho com minha mulher ------Ele falou puxando-a para os seus braços.
Eu me afastei dele e disse.
____Leon foi ela Cristal que tentou atirar em mim esta tarde se não fosse a minha irmã eu nem sei ----Eu falei.
_____Cristal está louca passou de todos os limites ------Ele falou.
Então eu sentindo que havia chegado o momento falei.
______Ela matou a sua primeira esposa e.... ............Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Negro
ChickLitEle não tem coração ela tem muito amor para dar ele é racista e a odeia, ela vai parar naquela casa ela vê sua vida mudar ao se apegar aquelas pessoas e pior se apaixonar por um homem que a despreza i isto vai fazer ela sofrer