O capítulo final

4.2K 289 81
                                    

Eu ouço as palavras de Ariela sem acreditar não pode ser verdade, como ela pode ter feito isto com ele,  conhecia Cristal desde que eram crianças e agora descobria que não a conhecia como ela pode fazer isto com eles. Ele pensava ouvindo Ariela falar.
______Eu estava terminando de me arrumar Alicia estava comigo, quando ela apareceu com uma arma, se não fosse ela minha irmã, eu nem sei ------Ela parou de falar olhando ele.
______Você correndo perdido e eu sem saber de nada.
_______Ela ia me matar Leon então confessou todos os seus crimes, ela foi minando seu casamento com mentiras e intrigas, ela se aproveitava do fato de Isabella confiar nela para mentir que você a traía, mas você não quis se separa dela, então ela inventou que a sua esposa o traía e que as crianças não eram seus filhos,  mas Isabella descobriu tudo e ia te contar naquela noite as duas brigaram, mas ela já tinha cortado os freios do carro Leon,  ela fez isto é monstruoso -------Eu falei chorando.
______Eu vou ve-la na prisão, eu preciso ouvir tudo dela, você consegue entender como me sinto Ariela, eu confiava nela essa mulher era como se fosse da nossa família ------Ele falava.

_______Sinto muito meu amor, essa mulher é doente só pode ser. Eu falei abraçando ele de forma carinhosa.

Alguns dias depois Ariela estava na praia brincando com as crianças quando Alicia apareceu.
_______Alicia tudo bem com você? -----Eu perguntei olhando para ela.

______Tudo sim Ariela,  eu vim me despedir estou indo para Turquia com meu novo namorado, nem faço idéia  de quando volto,  só vim me despedir de vocês, já dei um beijo nos avós cuida bem dele. Ela falou olhando para as crianças.

______Acho lindo o amor que você tem por essas crianças que nem são seus filhos de verdade -------Ela falou vendo Junir e Bebel brincando com a bola.

_____Eles podem até não serem meus filhos de sangue, mas são do meu coração, eu os amo muito e eles a mim,  minha irmã, um dia vai conhecer um amor  assim feito deste --------Eu falei abraçando ela é dizendo.
______Obrigado por ter salvo a minha vida. Eu agradeci comovida com a mudança da minha irmã no  final das  contas ela  não é tão má quanto eu pensa.
______Preciso ir minha irmã tchau.
Eu chorei vendo ela indo embora.
Sequei as minhas lágrimas e fui correndo brincar com as crianças.

No presídio Cristal foi levada para falar com Leon.

_______O que veio fazer aqui Leon ja não  destruiu a minha vida o suficiente ----Ela falou.

______Assassinato Cristal, você matou a mãe  dos meus filhos,  como pode ela era sua amiga --------Ele falou olhando para ela.

____Maldita Isabella, ela me roubou você, tinha que ter se casado comigo eu te amava -------Ele falou.

_____Você é doente Cristal, como pode ir tão longe,  nunca vou perdoar você --------Ele falou saindo.
_______Vai embora Leon nunca mereceu o que eu fiz por você, eu te amava com loucura e você preferiu essa preta odeio você, como eu queria ter acabado com ela, mas aquela outra me atrapalhou bem na hora que eu ia atirar,  odeio todos vocês que sejam muito infelizes -------Ela gritou vendo ele indo embora.
Leon saía daquele lugar muito abalado por ver que aquela mulher que pensava ser amiga era  uma louca, ela fora capaz de verdadeiras atrocidades  para te-lo e fala de tudo aquilo como se fosse um espécie de prova de amor, mas aquilo era doença amor não era essa obsessão que ela tinha por ele que fora capaz até de matar, não quero mas pensar nela que seja julgada e condenada pelas coisas que fez o que eu vou fazer agora é voltar para casa para os braços da mulher que eu amo, Ariela ela é a pessoa mas maravilhosa que eu conheço,  nós amamos muito e tem as crianças meus filhos.
Eu pensava entrando no meu carro e voltando para a casa de praia, eles estavam na praia, eu me troquei para ir brincar na água com eles, mas assim que desci a escadaria encontrei com meu pai que me disse.
_____Filho não sabe como eu fico feliz em ve-lo assim casado apaixonado feliz e as crianças também,  olha como elas estão felizes,  Ariela se revelou uma mãe maravilhosa meus netos a amam -----O pai dele falou.
_____Eu sei papai sempre fico me perguntando se mereço uma mulher como ela, que foi capaz de me mostrar o quanto eu estava errado afastado dos meus filhos,  sendo um pai distante, acreditando nas mentiras contadas por aquela mulher que fora capaz até de matar e fazer as piores armações para prejudicar a minha vida, mas isto tudo ficou para trás agora é  só  a felicidade --------Ele pensou indo se juntar a eles que começaram a brincar com a bola.

O pai dele sorriu ao ver o filho é os netos felizes depois de tanto tempo,  as coisas pareciam terem se acertado era bom ver como Ariela e o filho se amavam,   era um amor verdadeiro. Ele pensava entrando dentro da casa.

A babá das crianças veio busca-l os para ir em almoçar.

Eu e Leon ficamos caminhando pela praia quando eu olhei para o mar e disse.
_______Tenho uma coisa para te falar Leon -------Eu falei olhando para ele.

______Assim está me deixando preocupado ------Ele falou sorrindo.

______Ah....  meu amor, não sabe como é  bom ver um sorriso em seu rosto depois de tantos momentos ruins ------Ela falou abraçando-o com carinho o amava tanto e não sabia como ele iria reagir a novidade.

______Você é  a luz que ilumina minha vida, com seu amor e carinho. Ele falou enquanto eles caminhavam pela beira da praia a água  molhando seus pés .

_____Meu amor a gente vai ter um filho ,Leon eu estou gravida -------Eu falei muito feliz .

Eu fiquei com medo do silencio dele que não disse nada e ficou me olhando até  que disse .

____Eu pai outra vez,  você esta me fazendo o mas feliz dos homens minha amada ,agora a famila vai aumentar precisamos contar para as crianças ----Ele falou todo intusiasmado  com as novidades .

____Meu amor as crianças ja sabem era isto que eu queria te falar, não vamos ter um bebê -------Ela falou sorrindo,  vamos ter dois,  estou esperando gêmeos --------Eu falei abraçando ele que começou a chorar emocionado .

_____Eu te amo meu amor ,muito ------Eu falei tocando o rosto dele .

_____Também  prometo te amar para sempre querida, você é minha felicidade e farei de tudo para tê-la sempre do meu lado,  te amando e te protegendo querida --------Ele falou abraçado  ela,  os dois sabiam que ja haviam enconcontrado o principal o amor verdadeiro e que só  crescia em seus corações...............

                             Fim

Queridos leitores desculpem pela demora para postar o capitulo final, mas é que ando sem tempo e muitas historias obrigado pelos comentários e pelos votos pelo apoio e pelo carinho de sempre, eu amo escrever da mesma maneira como amo ler,  quero deste ja dedicar a vocês o sucesso desta história  que falou de amor e preconceito,  dos valores que temos que escolher na vida,  mas esta história  termina para que outra começar logo estarei postando o meu novo livro A Governanta  espero que leiam também é  interracial  beijossssssssssssssss

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 19, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Coração Negro Onde histórias criam vida. Descubra agora