Capítulo 1

14 1 0
                                    

Bárbara on

__ Eu gosto de pão e você de café..
__ Eu gosto de queijo e você de café..
__ Eu sou legal e perfeita, mais você não quer....

   Estava em uma rua totalmente deserta. Não sabia ao certo à onde estava, e a todo momento falava coisas sem sentido.
   Minhas pernas não suportando mais, resolvi me sentar ali mesmo naquela calçada toda suja. Sei que exagerei nas bebidas daquela festa mais fazer o que? Agora não adianta me arrepender.
   Fiquei com muito medo de estar ali, mas nem se eu quisesse andar não iria conseguir, minhas pernas haviam me abandonado.

__ Será que vou ficar bem? Era a pergunta que não saía da minha cabeça.
   Mesmo contra vontade acabei pegando no sono ali mesmo.

(Sonho on)

   Estava em um lugar que nunca havia estado antes. As ruas com pouca iluminação e parecia que alguém estava me seguindo.
__ Soco~rro... dei um grito apavorado quando avistei uma sombra se aproximando de mim.
__ Não tenha medo bebê!__ Não irei de lhe fazer mau algum.
   E dizendo essas palavras aquela sombra veio caminhando em minha direção. Estava morrendo de medo, tentava correr a todo instante mas parecia que meus pés estavam colados.
__ Nã~o...

(Sonho of)

__ Moça, acorda! Falou uma pessoa dando-me leves tapas no rosto para ver se eu abria os olhos.
__ Ainnn sua vaca! Não me, me bata. Falei ao me virar e deparar com uma linda garota.
   Ela deveria ter por volta de uns 19 anos, 1,60 de altura, olhos azuis, um corpo perfeito e um rostinho angelical com longos cabelos castanho escuro. Pelo que notei deve ser nerd, e eu tenho que confessar que eu amo garotas nerd.
__ Como você se chama menininha mal educada? Perguntou ela abaixando-se para ajudar-me a se levantar.
__ Bárbara e você? Retruquei enquanto levantava com a sua ajuda.

__ Então Bárbara eu me chamo Letícia, prazer em conhecê-la.__ Vou te levar para minha casa e amanhã quando você estiver melhor você volta pra sua está bem?
__ Si.. sim, está bem!
   E assim fomos caminhando até o final da rua onde tinha um civic preto estacionado. À todo momento ela me segurava para não cair, e bem que eu estava gostando, aquele cheirinho maravilhoso de amora suponho que seja do mesmo creme que uso.
   Aproximando do carro ela tirou uma chave de seu bolso e apertou o botão para destravar a porta. Achei meio estranho ela deixar o carro longe do local que ela estava.
__ Porque não foi até o seu destino com o carro? Perguntei abrindo a boca pois estava morrendo de sono.
__ É porque quando eu cheguei para pegar a van da faculdade aquele era o único lugar que dava para estacionar. Respondeu dando um lindo sorriso, mas mantendo-se focada na rua.

   Andamos por uns trinta minutos até que chegamos a sua casa. Era um sobradinho, simples mais bonito, tinha um jardim magnífico com várias rosas e lírios na frente.
   Com sua ajuda desci do carro e caminhamos para a porta da casa.
__ Então Bárbara!__ Espere aqui que eu vou buscar uma toalha pra você tá?
__ Tá! Respondi enquanto ela caminhava ela para um cómodo que suponho ser o quarto.
   Depois que vim morar aqui em São Francisco na Califórnia confesso que fiquei meio rebelde, apesar de já não ter mais idade.
   Mas o grande motivo dessa rebeldia toda é a morte de meu pai, ele era uma pessoa muito importante para mim. Apesar de ele e minha mãe ter raiva de mim por causa de minha opinião sexual.

__ Flor!__ Aqui sua toalha! Falou ela jogando-a mesma em minha direção, e por não estar tão sã acabei deixando cair no chão.
__ Na, na onde fica o banheiro? Perguntei pegando a toalha.
__ Ali! Respondeu ela se retirando para para outro cómodo.
   Caminhei até o banheiro com um pouco de dificuldade, meu corpo estava um pouco mole por causa do álcool e quase dormia enquanto caminhava. Chegando ao banheiro liguei o chuveiro mas antes decidi coloca-lo no frio pois com a água fria tenho certeza que melhoraria um pouco, e assim fiz.
   Saindo do banho já estava bem melhor, com apenas uma tontura e uma dor de cabeça.

__ Letícia!__ Você teria uma roupa para me arrumar? Perguntei assim que à achei na sala assistindo Tv.
__ Claro!__ Venha comigo! Saiu andando e eu fui logo atrás seguindo-a.
   Entramos em seu quarto que por sinal era lindo, todo branco com o teto preto. Havia vários ursinhos de pelúcia sobre a cama, um tapete que tampava todo o chão e no teto avia várias estrelinha coladas, que davam a impressão de ser o céu.
   Achei muito legal a ação da Letícia, mesmo sem nem me conhecer ela está fazendo tudo isso por mim. Mas eu saberei retribuir.

   Ao abrir a porta do guarda-roupa para pegar algo para me emprestar, pude ver que ela tem poucas roupas.__ Então vou já sei como retribuir! Pensei comigo mesma.
   Depois de dar uma revirada no guarda roupa ela tirou um vestido lindo e me entregou, ele era perfeito da cor azul escuro, media um pouco acima do joelho com alças super finas.
__ Pode pegar!__ Você deve estar com frio enrolada nessa toalha né! Disse enquanto me dava um lindo sorriso e caminhava para fora do quarto.
   Assim que me arrumei sai do quarto em busca de Letícia para ver onde eu poderia dormir e para minha surpresa ela já tinha arrumado o quarto de hóspedes.

   Me deitei e fiquei pensando o que deveria fazer para recompensar a tamanha ajuda que aquela menina estava me dando. Passei um bom tempo acordada fazendo uns planos e acabei dormindo meio tarde, já era 2:35 a última vez que olhei no relógio em cima do criado mudo.
   E por volta dessas hora que acabei dormindo.

Meu Coração É SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora