Bem vinda a Konoha

929 68 36
                                    


Sakura olhava atentamente para Sasori que sorria pela resposta.

— Vai ser ótimo para seus filhos, venha Sakura.- Segurava firmemente a bolsa entrando no local que uma vez foi seu trabalho, caminharam até o escritório, Sasori era só sorrisos. Ao entrar na sala a rosada devagar se aproximou da mesa enquanto o ruivo puxava alguns papéis que ali tinha.

— Você não imagina como me preocupei com sua situação, por isso pedi muito a Deus para que você aceitasse. - A rosada se sentou à frente do ruivo que vasculhava as gavetas, puxou um envelope de dentro e colocou seus óculos.

— Sakura você sabe falar japonês?

— Pouco senhor, minha família me trouxe para cá, com 5 anos de idade, então só sei mesmo algumas palavras que meu pai ainda menciona em minha casa.

— Não se preocupe, os Uchihas são fluentes em outras línguas. Você tem passaporte? - Bateu na cabeça - Desculpe pela pergunta tola, claro que tem. - Sakura ria discretamente do ruivo.

— Realmente estou perdido - Esticou as mãos mostrando os papéis e olhando tudo - Minha avó que fazia essa parte, seu Social Security Card você o trouxe? - Retirou da bolsa o cartão o entregou ao patrão que pegou digitando algo no computador.

— Pronto está com baixa! Aqui nesse papel está tudo que tem para receber pelos anos de serviço - Sakura pegou e começou a ler arregalando os olhos.

— Tem muito mais do que é justo senhor?!

— Sakura você trabalhou por anos e dedicou sua vida a essa casa, merece o que tem aí, o dinheiro está na conta que você deixou com minha avó.

— Obrigada - Sakura abaixou a cabeça se sentindo grata por tudo que ele estava fazendo.

— Sakura faço pela nossa amizade e porque sei que precisa, sobre a viagem a sra. Uchiha irá entrar em contato e os passaportes das crianças tomei a liberdade de pedir ao seu pai para fazer para você.

— Não sabia, obrigada. - Após assinar os últimos documentos, Sakura se levantou cumprimentou o ruivo, deu meia volta e saiu pela última vez daquela casa.

"Vamos ver o que irá acontecer!"

...

Naquele mesmo dia, abriu a porta da casa onde morava e constatou que o lugar estava silencioso, deixou sua bolsa em cima do sofá e caminhou até o quarto retirando do armário vários lençóis brancos, voltou deixando eles em cima da mesa, aproveitou que as crianças estavam na escola e começou a arrumar as malas que levaria para a nova casa, sua cabeça estava longe, só escutou a campainha tocar assim que saiu do quarto com uma das malas terminando-a de fechar, caminhou até a porta a abrindo.

— Sakura!

— Kabuto o que quer aqui? - Ela deu passagem para o ex-marido entrar, o mesmo se sentou no sofá olhando as malas em um canto.

— Irá se mudar?

— Não que seja da sua conta, mas sim.

— Meus filhos estão bem? - Sakura colocou as mãos na cintura o encarando. - Interessado nos seus filhos? O que houve, precisando de dinheiro?

— Deixa disso Sakura, só preciso resolver uma coisa séria com você.

— Estão ótimos, diga logo o que quer pois estou sem tempo - Fechou a porta caminhando até o sofá a frente se sentando. Kabuto suspirou conhecia bem sua ex-mulher desde o tempo que namoravam e se apressou a dizer.

— Irei ficar uns anos fora e não poderei ver mais eles, então preciso que fique com isso - Estendeu a mão com uma caixa de veludo para Sakura que o pegou abrindo-a, observou o lindo colar e voltou a encarar o homem a sua frente.

SuperaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora