Nayeon On:
Fazem 7 anos desde que estive na Coreia. Nada realmente mudou, mas ainda me arrependo de ter saído de lá. Dei passos lentos em direção ao apartamento quando passei por um café. Oh Deus, todas essas memórias.
Fechei meus olhos, aproveitando o momento para lembrar do passado. A imagem dele de repente surgiu em meus olhos. Claro, eu deixei o país por causa dele. Eu pensei que eu odiava ele, que havia esquecido dele...Mas acho que eu estava errada.
Engoli a minha saliva enquanto eu tentava conter as lágrimas que estavam caindo, por mais que eu tentasse parar, uma vez que pensei nas memórias junto com ele, as lágrimas não paravam de cair.
"Ele te machucou,
Ele te deixou."
Já fazem 7 anos Nayeon, pare de pensar nele. É hora de seguir em frente.
Fiquei de pé na entrada, olhando para o chão. Quando dei um pequeno passo à frente, eu esbarrei com um cara:
- Ah, eu sinto muito! ━ pedi desculpas, ainda olhando para baixo.
- Nayeon? É você? ━ Uma voz familiar perguntou. Não pode ser...não pode ser o Jinyoung...
- Ji-Jinyoung? ━ Olhei para cima lentamente. Sim, era ele. O cara no qual sabia todos os meus segredos, que passou por altos e baixos comigo, o cara que eu amei, o cara que me machucou.
- Nayeon, nós podemos conversar? Tudo aquilo que aconteceu foi um mal-entendido. Me deixe explicar por favor? ━ Jinyoung perguntou, seu rosto estava brilhando por conta da luz do sol.
- Pare, Jinyoung. O que você tem à explicar? Você me machucou. Esta é a verdade. Eu não tenho nada à dizer para você. Eu não sou mais aquela Nayeon que você conhecia. Eu não serei a estúpida que será morta pela mesma espada duas vezes. ━ Pronunciei-me, chorando novamente.
Flashback, 7 anos atrás:
- "Eu te amo, Jinyoung-ah." ━ Confessei, minhas bochechas estavam ficando vermelhas.
- "A-Ah sim..." ━ Ele gaguejou.
O que isso quer dizer?
- "Eu quero fazer com que saiba como eu me sinto antes de partir para a América, pelo menos não vou ter arrependimentos. Encontre-me no balanço depois da escola, ok?" ━ Perguntei-lhe, ele assentiu e voltei para a aula.
Após a escola:
Segui até o caminho para o balanço no parque, próximo à escola, as perguntas não paravam de formarem na minha cabeça:
"Será que Jinyoungie também me ama?"
"Será que ele ama outra pessoa?"
"O que eu faço se ele não retribuir o meu amor?"
Respirei fundo para tentar me acalmar. Eu me aproximei do pequeno balanço de madeira e a cena que estava se desdobrando na minha frente deixou lágrimas escorrendo por minhas bochechas.
Ali estava ele, Park Jinyoung. Beijando outra garota, Eunjin. O mesmo me viu, seus olhos arregalaram de pânico e empurrou a garota.
"Ele ama a Eunjin."
"Ele beijou a Eujin."
"Eles estavam se beijando."
Eu corri o mais rápido que pude dali.
- "Nayeon-ah! Im Nayeon!" ━ Jinyoung gritou. Ele amava outra pessoa. E quanto à mim? Ele sabia que eu o amava e ainda beijou outra garota. Agora eu sei, ele me machucou. Eu sabia, ele ainda me machuca.
Fim do Flashback:
No dia seguinte, me mudei para a América. Todos os dias, por 5 anos, continuei pensando nele, como ele havia me machucado, sempre chorava antes de dormir.
- Nayeon, o que aconteceu naquele dia foi um mal-entendido. Eu...é... ━ ele começou a tentar a explicar.
- Pare com isso! PARK JINYOUNG EU DISSE PARA VOCÊ NÃO EXPLICAR! EU NÃO QUERO OUVIR TODAS AS ESSAS DESCULPAS ESFARRAPADAS!!! ━ as lágrimas começaram a escorrer assim que eu gritei.
[...]
YOU ARE READING
Second Chance • Jinyeon
FanfictionFinalmente reunidos após 7 anos, Jinyoung e Nayeon irão finalmente dizer um ao outro a verdade? Ou irão continuar a se machucarem? Obra original (inglês): https://goo.gl/jy7LUu © baejinyounged || Autor original da obra Observações: Atenção! A traduç...