Com a saída da Katy e a tal reunião importante, Joey teve a idéia mirabolante de chamar um instrutor de dança.....ele pensou que nossa dança não evoluía como as outras, então teríamos que aprender novas.
- Que bom que todos vocês aceitaram fazer isso...
Tínhamos sido chamados pelo Joey para conhecer o novo professor de dança.... estavamos em cima do palco, em fila, de frente para a Joey.
- Gostaria de apresentar Pablo, o novo professor de dança.
Um homem alto e com cara de calmo entrou pelo porta do teatro.
- Olá meninos e.....
Ele se aproxima de Alice.
- Senhorita.
Ele beija a mão dela....o que esse corno pensa que está fazendo?
- Meu nome é Pablo e estou aqui para ensinar a vocês as danças do sucesso.
Ficamos realmente preocupados....esse cara não parecia ser normal.
- Bom, já estão em boas mãos....vou deixar vocês praticarem.
Joey saiu rindo.....depois que o circo pega fogo, ele corre.
- A primeira dança que veremos será o tango...... Senhorita, poderia me ajudar.
Ele esticou a mão para Alice, que aceitou o convite.
Ele a puxou para bem perto do corpo dele e começou os movimentos.
- Bendy...
Boris me cutucou.
- Sua tinta....
Coloquei a mão no meu rosto e percebi uma poça de tinta estava se formando.
- Você não vai gostar muito dessas aulas, não é?
- Já não estou gostando!
Limpei a tinta e fui embora, não queria ver a Alice se derretendo por ele.
Alice POV on
Vi Bendy sair do palco, triste....o que será que aconteceu. Fechei a cara e me separei do professor o empurrando.
- O que foi, querida?
- Não me chame de querida...eu não sou seu tipo, vamos Boris.
Boris nem reclamou e me seguiu.
- O que aconteceu com o Bendy?
- Bom, acho que não te contaram tudo sobre ele. Venha, eu vou te mostrar...
Ele me levou até um lugar abaixo do nível do estúdio.
- Venha em silêncio...
Segui Boris e vi Bendy de frente para uma marca de tinta na parede.
- O que é aquilo?
- É o fardo que Bendy tem que carregar...vamos voltar lá para cima que eu vou te contar.
Subimos e fomos para o meu quarto... me sentei na cama e Boris de frente para mim.
- Com certeza Joey te contou de como nos criou, não é?
- Sim, através de um pacto, não é?
- Sim, mas como garantia de lealdade, um doa pedidos de Joey veio com uma terrível maldição. O Bendy veio em sua forma original, mas bem no fundo dele, existe um ser com fome de almas, pronto para sair no primeiro sinal de raiva......O Demônio de Tinta!
Eu me assustei.
- Desde que Bendy se transformou pela primeira vez nele.....nunca mais foi feliz......... até você aparecer.
- Como assim?
- Quando ele viu você pela primeira vez, os olhos dele ganharam um brilho especial que a anos eu não via. Ele não gosta só de você, ele precisa de você....para.... esquecer o passado e ter um futuro.
- Eu acho que eu já sabia de boa parte dessa história por causa do Joey....mas nunca pensei que....o Bendy fosse precisar de mim.
Ele colocou a mão no meu ombro.
- Por isso eu te peço.... fique com ele....eu sei que você gosta dele.... então....por que impedir o amor de fluir?
Eu coloquei a mão no peito.
- Fale com ele Alice, por favor.
- Não....eu vou fazer melhor do que isso.
...
- Ai Boris! Por que você quer tanto que eu fique aqui?
- Pare de falar e fiquei olhando para o palco......seu chato.
-(sussurro) Pronta Alice?
-(sussurro) Sim.
Eu falei "sim", mas eu não estava realmente pronta.....eu tinha colocado o meu melhor vestido para isso....
Não sabia se ia funcionar, mas se ele me ama de verdade, vai gostar dessa música que escrevi especialmente para ele.
Ele veio correndo até mim e me beijou, muito forte....como se estivesse esperando aquilo a tempo.
- Eu te amo Alice, te amo mais que o universo inteiro!
E continuou me beijando depois..... Boris ficou assistindo aquilo de camarote.
- Me desculpa Bendy....
Eu me olhou, preocupado.
- Me desculpa por não.... não saber de seu problema.
- Agora isso não importa mais....eu só queria você e agora que eu tenho, não me importa mais o passado, pois o meu futuro...... só poderia ser com você.
Ele me abraçou. Senti que ele se arrepiou.
- Sentiu essa energia?
- Sim, eu conheço essa energia....
Bendy me pegou no colo.
- Não quero mais me separar de você.....seu quarto a partir de agora, e junto comigo.
Eu ri e ele me levou.
____________________________________
Bendy X Alice!!!
Adoro!!!💖💖
Finalmente a Alice compreendeu o passado de Bendy e o aceitou!
Feliz ao casal!!!
O próximo capítulo eu vou trazer um pouco do jogo para a história... então, fiquem atentos!
Até o próximo capítulo 😀
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Anjo do Lugar - Bendy and The Ink Machine
FanfictionEssa história se passa em um passado a muito deixado para trás, quando o estúdio somente abrigava Bendy e Boris....mas quando uma garota chega no pedaço, tudo vai mudar....ela veio dos céus para alegrar os corações e trazer luz para o lugar....e con...