Ontem foi um dia bem louco! Herman apanhou muito de Derek, e se recusou a ir embora! Ele dormiu no meu quarto, MAS, eu dormi na sala no sofá. Ele me paga aquele folgado... Se bem que ele apanhou, mas, aff!
Estou caindo no sono e tenho que ir ao colégio. Estou atrasada!
– Bom dia pra quem não apanhou ontem. - Herman chegou a cozinha onde eu estou.
– Bom dia pra quem tem um senso de sarcasmo além do normal. - Me levanto pegando minha mochila. – Tô indo, tchau! - Vou a porta e Herman veio atrás de mim. – O que quer?
– Um beijo de despedida! - Herman fez um bico. Eu aperto sua bochecha.
– Não!
– Que?! Qual é! Eu apanhei ontem! O mínimo que você pode fazer é ser minha namorada! Estou sendo uma boa pessoa aceitando um beijo inocente. Se bem que... Ah! Esquece! Você é tão má! Duvido que queira me dar um selinho. - Herman fez cara de cachorro abandonado.
– Acertou! - Fechei a porta na sua cara e o destino me castigou me colocando de frente ao Derek.
Fico parada esperando ele falar algo.
– Não olhe pra mim como se eu fosse uma aberração. - Derek respirou fundo antes de falar.
– Vai me dizer que o que você fez com o Herman é normal?
– Ele tocou em uma coisa que é minha! E fez deboche da minha cara. Então, eu destruí o rosto dele. Nada mais justo. - Derek diz e eu revirei os olhos. Tento passar por ele mas, ele me segura meu braço
– O que foi?
– Ele não foi embora ontem. Ele dormiu na sua casa. Foi no seu quarto? - Derek me olha sério
– Não é da sua conta mas sim, mas, eu dormi no sofá. - Puxei meu braço e andei o mais rápido pra longe dele
Chego no colégio e o coordenador me parou me perguntando sobre as questões. Meu Deus! Me esqueci totalmente e acabei pegando mais 100 questões pra responder! Pelo jeito, vou ter que fazer todas no colégio para não me distrair
Entrei na sala da minha primeira aula e fiquei surpresa ao ver todas e todos lá. O grupo dos queridinhos e queridinhas do colégio. Me sentei no único lugar que havia que ele graças a Deus! Bem longe deles
Tentava me concentrar no professor e em sua explicação mas, meus olhos sempre iam em direção ao Derek, e ele fazia questão de me fitar em seu olhar.
Uma folha de papel caiu na minha mesa de repente, eu não vi a direção em que ela veio
Abri o papel amassado.
Não se incomode em me procurar aqui na sala. Posso ter mandado alguém tem entregar essa folha ou estar aqui com você. Mas, acho que isso não importa, não é mesmo? Você só tem olhos pra um..."
Olhei a sala inteira assustada. Meu Deus! Essa pessoa já está me assustando! Mas...pode ser uma brincadeira das garotas... ou do Derek... Não me surpreenderia se fosse.
A aula acabou e agora, o intervalo. Não sei porque estou feliz em ficar presa na biblioteca.
Sai da biblioteca quando deu o horário e na estava a cena mais maravilhosa.
– Eu tô de saco cheio, Jennifer! - Derek a afastava.
– Você fica olhando pra todo o rabo de saia que passa por você, Derek! Pensei que tinha mudado. - Jennifer gritava com ele nervosa.
– Achou errado, Jennifer! Acha mesmo que alguém como eu mudaria? - Derek diz e sai andando
Eu fui até ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insaciável | Derek Luh [CONCLUÍDA] - EM REVISÃO
Novela Juvenil⚠️ ATENÇÃO: Violência física, psicológica ou verbal é CRIME. Denuncie 190 para qualquer tipo de abuso. O silêncio mata! ⚠️ --------- - Qual seu problema, Donavan ?! - Ele grita comigo. - E o seu, James ?! Só sabe fazer as garotas de bonecas sexuais...