(....)
Acordei erra 9horas em ponto, ate que fim final de semana, olhei e o coringa não tava mas na cama, escutei barulho de água previ que fosse o Coringa banhando, continuei deitada até vê que ele tava saindo do banheiro fingi que tava dormindo, ele saiu so de toalha e algumas gotas de água escorria pelo seu abdômen definido, ele foi até o guarda roupa demorou um pouco e voltou já vestido.
Ele colocou uma arma na cintura o rádio no bolso e veio em minha direção, depositando um beijo em minha cabeça e foi saindo anste que ele saísse eu o chamei..
Eu:Coringa-falei dengosa.
Coringa:Oi minha princesa bom dia-falou voltando e beijando novamente minha testa.
Eu:Você já vai pra boca-perguntei.
Coringa:Sim minha princesa, por que, precisa de algo-perguntou mexendo no meu cabelo.
Eu:Tava pensando em arruma um emprego-falei ele me olhou.
Coringa:Pra que, você já tem tudo-perguntou.
Eu:Pra passa o tempo e foda fica o dia todo em casa-falei me sentando na cama.
Coringa:Vou pensa, nos treta sobre isso mas tarde ok minha linda-falou e eu assenti-Agora deixa eu ir trabalha-falou me deu um beijo e saiu.
Me deitei novamente, tentei volta a dormi mas não foi possível, levantei fui pro meu quarto, adentrei o banheiro escovei o dente tomei um banho, sai fui no closet vesti um conjunto de sutiã e causinha na cor preta, pequei uma jardineira e uma businha vesti o mesmo e fui pentia meu cabelo arrumei o mesmo e desci fui pra cozinha e a Dona Marta a empregada que vem duas vezes na semana tava fazendo o café.
Eu:Bom dia, tava com saudades-falei me sentando.
D/Marta-Bom dia querida, também tava com saudades-falou colocando o café sobre a mesa.
Lai:Bom dia minha gatas-falou adentrando a cozinha.
Eu:Ixe ta feliz em-falei a mesma tava sorrindo pro vento.
Lai-Claro amore, pensei que ontem ia fica viúva antes mesmo de casa-falou sentado e sorrindo.
Eu:Verdade, ontem o bagulho fico loco-falei tomando meu cafe-O Rick já foi.
Lai:Sim, passei no quarto que a Mari ta ela tava se arrumando, o menor já foi também-falou comendo.
Eu:Vamos fazer o que hoje-perguntei.
Lai:Que tal darmos uma volta no morro-falou dando de ombros.
Apenas assenti, coloquei a chicara e o prato que avia sujado na pia e fui pra sala me joguei no sofá liguei a TV e fiquei assistindo.Mari:Bom dia pequena-falou descendo as escadas.
Eu:Bom dia gata-falei sorrindo.
Mari:Cade a vaca da Lai-falou e logo a doida aparece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro 🔫
Teen FictionVidas diferentes.. que acaba se tornando igual com ajuda do destino..