*POV Sehun*
-Fala- disse sehun atendendo ao seu celular após ver que era seu staff.
-Sehun, precisamos de uma reunião hoje as 15:00, com todos os membros. NÃO SE ATRASEM! -disse seu staff dando enfase na última parte.
-É uma reunião sobre oque? e por que tão em cima da hora?- disse vendo que já era 13:33.
-Surgiu uma proposta muito boa pra vocês, tchau.-disse desligando na cara de Sehun.
-GENTEEEEEE, REUNIÃO DE EMERGÊNCIA NA EMPRESAAAAAAAAA- gritou Sehun para os outros membros no dormitório.
***** QUEBRA DE TEMPO *****
-Como assim um sorteio, vamos sortear oque? -perguntaChanyeol - pf n diz q vão ser nossas cuecas sujas né!? por que eu levei tudo pra lavanderia do dormitório hoje. -todos o olharam estranho- ue, a empregada não veio, e precisamos de cuecas limpas não é mesmo? - todos riram de Chanyeol
-Não, não queremos exo-ls loucas cheirando suas cuecas. -disse seu staff já sem paciência. - O sorteio vai ser da seguinte maneira: Malwee é uma marca de roupas, a cada 2 peças de roupa q a pessoa comprar ela ganhaum cupom com um determinado número de série, os cupons serão limitados, o sorteio começará no dia 22 de novembro e terminará no dia 22 de dezembro, o número será sorteado no evento de lançamento do álbum novo de vocês. O premio é o grande problema, achamos que talvez vocês fossem achar meio evasivo, a exo-l que ganhar virá morar com vocês por um ano... - disse o staff pegando os membros de surpresa.
-Oque? como assim? uma total estranha morando com a gente por 1 ano??? -disse D.O expressando completa preocupação.
-Sabe que isso pode ser perigoso né?- perguntou Suho como se aquilo fosse impossível.
-E a turnê? as exo-ls já compraram ingresso, elas esperam por isso! - disse Xiumin pensando na frustração de suas fãs caso a turnê fosse cancelada.
-A turnê não será cancelada, ela será adiantada!! -disse staff para o completo desespero de todos os membros
-Como assim? mas e as coreografias? ensaios? letras? não tem nada finalizado!!- disse Kai expressando total desapontamento.
-Vocês terão 2 hrs a mais de ensaio por dia, e levando em consideração que ainda estamos em abril, vocês terão tempo suficiente para treinar, e finalizar tudo que seja necessário, a turnê será adiantada para setembro, mês de "férias" em outubro e volta tudo ao normal em novembro e já será o sorteio, oque acham?- disse staff super animado e orgulhoso de seu cronograma.
- Não entendi o por que das férias estarem entre aspas ("")!!-disse Chen, como quem desconfia de algo.
-Pois vocês não farão show's, mas ainda sim, terão que ensaiar, e continuarem firmes com suas dietas e treinos, sendo liberados de tudo isso nos fins de semana, e os ensaios serão apenas de 2hrs por dia e treinos de 1hr. -disse staff como se estivesse dando-os as melhores notícias de suas vidas.- aaah vamos combinar, estou sendo bem bonzinho né!!
-Na verdade não -disse Xiumin, todos riram.
-A gente tem quantos dias pra aceitar ou recusar a proposta?- perguntou Baekhyun.
-3 dias, na quinta quero uma resposta, uma confirmação para podermos vazar isso,vocês não virão à publico com isso sub nenhuma circunstancia- disse staff todo apreensivo- mas comentem em suas redes sociais que há uma surpresa por vir!!- disse staff- estão liberados-disse finalizando.
***** QUEBRA DE TEMPO *****
*POV KAI*
-Suho hyung, oque voce ta achando disso tudo?- pergunto receoso de sua resposta, afinal seria uma estranha morando conosco, não sei se me adaptaria bem à isso, ao contrário do Chen que a esse ponto parece já não se importar mais com a futura decisão a ser tomada.
-Realmente tivemos pouco tempo e dentro de algumas horas teremos que dar uma resposta ao staff- ele respondeu e não respondeu ao mesmo tempo, ele aparenta estar nervoso com a responsabilidade- galera, vem aqui para decidirmos à respeito da tur...
Nesse momento eu já estava com a cabeça em outro lugar, lembrando me do menor aqueles olhinhos me cativam, não resisto... pego me encarando-o e então desvio o olhar, merda ele percebeu.
*POV D.O*
-Galera, vem aqui para decidirmos à respeito da turnê, sorteio etc...-disse Suho nos chamando até a cozinha, sentamos todos à bancada a espera de uma resposta, mas ao olhar para o lado pego Kai me observando, ele parecia estar ali há algum tempo, ao perceber que estou olhando kai vira disfarçadamente fazendo uma pergunta ao Suho hyung.
-hyung, após muito debate, acho que deveríamos fazer uma votação, oque acha?- disse o dongsaeng.
eu concordo, se não fizermos uma votação isso aqui não vai ser decidido nunca.
-É uma boa kai, então vamos lá, quem apoia levanta a mão!
a votação começou, ficando de mãos abaixadas apenas eu, o Lay, o xiumin e o Kai. A menina viria.
-Mas e se ela for gata Lay- disse Chanyeol.
e Lay mais que prontamente levantou a mão mudando seu voto e decretando o massacre de 6x3 na votação.
(N/A Oi gente, essa é nossa primeira fanfic espero que vocês gostem, vamos atualizar sempre! KISSES KISSES <3 )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito 11 ~~~~ kaisoo ~~~~
Fanfictionsó lendo pra saber!!!!!!!!! KAISOO morgan é uma menina que veio de uma família desestruturada, perde sua mãe aos 18 anos e depois disso vai passando de mão em mão, até chegar no exo, no meio disso muitas coisas acontecerão e farão o...