15

5.1K 194 4
                                    

Tava muito magoada, o coringa não devia te feito aquilo, chequei em casa Fui direto pro meu quarto, me joquei na cama e fiquei lembrando de tudo que tava acontecendo.

Quando vi ja estava chorando, escultor alguém bate na porta, e eu apenas falo pra entra.

Lai:Como você ta-perguntou se sentando na cama.

Eu:To mal pra varia-falei limpando as lágrimas.

Lai:Imagina eu- falou de cabeça baixa.

Eu:Mas não vou fica assim Não, não vim ao mundo pra chorar por homem- falei e a lai sorrio.

Lai:Ta certo-falou.

Escultor meu celular tocando quando olho erra um número desconhecido.

Ligação on

Oi-falei logo que atendi.
Oi princesa tudo bem-falou a pessoa e eu logo conheço a voz.
Tudo bem Pedro-falei e a lai me encara.
Sim, queria chama você é suas amigas pra irmos em uma balada no asfalto.
Agente topa-falei e a lai me olhava sem entende.
Os meninos vão também tá-falou.
Fecho-falei.
Agente se encontra la, pode se-falou.
Sim passa o endereço-falei.
E ************ ********* as 20horas-falou.
Ok ate mas tarde-falei.

Ligação off

Lai:O que foi-perguntou.

Eu:Se arruma vamos em uma balada-falei.

Lai:Aonde que horas com quem-fez um monte de pergunta.

Eu:No asfalto, 20horas, com os meninos do piscinão-falei e ela sorrio.

Lai:Beleza, vou escolher minha roupa-falou se levantando.

Eu:Ok vou fala com a Mari-falei ela assentiu e saiu do meu quarto.

Liquei pra Mari ela aceitou na hora, continuei deitada olhei e erra 18:00 resolve dormi um pouco, a noite ia se longa.

Coloquei o celular pra alarma as 19:30, deitei fitando o teto por um tempo e logo apaguei.

Coringa on.

Eu sei que ja fiz merda, cara mal comecei com a mina e ja fiz porcaria.
Ela fico boladona, mas sei que ela tinha motivo.

Eu fiquei puto quando o cara ia beija ela, sai do meio da vagabas puxei o cara com muita raiva e joquei ele longe, so não matei ele por que a Ayla entrou na frente.

Ela me falou uma coisa que eu não gostei muito e que nao sai da minha cabeça.

flashback on.

Ayla:Em primeiro lugar se você fosse meu namorado estaria aqui comigo e não com aquelas piranhas, e em segundo luga da minha vida cuido eu.

flashback off.

Isso não saia da minha cabeça, depois que ela e as meninas saíram fiquei olhando pros lados desnorteado, vi o cara se levanta e i fala com os meninos que estavam com ele e depois pega as coisas e ir embora.

Rick:Mano agente vez merda-falou de cabeça baixa.

Menor:Perdi a mina que eu gostava de verdade-falou chegando coçando a cabeça.

Eu:Caraca, eu não posso perde a mina que eu amo-falei.

Rick:O que vamos fazer-perguntou.

Eu:Eu não sei, so quero meu minius de volta-falei de cabeça baixa.

Menor:E mano agora é luta pra te elas-falou.

Rick:Agente e muito troxa, nos deixamos levar por qualquer rabo de saia-falou dando um soco na mesa que tava do lado.

O Dono do Morro 🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora