⭐
No outro dia, meus braços latejavam só com o sopro do ar. Minha mãe tinha uma caixa de primeiros socorros de onde tirei esparadrapo pra enrolar nos cortes dos braços e uns poucos nas pernas. Ardia demais e eu estava me arrependendo de ter feito isso.
Minha mãe tinha vindo ao meu quarto me chamar pra jantar, mas deixei tudo escuro e fingi estar dormindo. Foi a melhor coisa que fiz porque se não ela teria entrado e visto as manchas de sangue no chão e isso sim seria impossível de explicar.
Ela estranhou porque eu nunca dormia sem jantar, mesmo que fosse um saco escutar todo santo dia seu discurso de que eu deveria mudar meu jeito e tentar encontrar mais amigos e essas coisas. Minha mãe era apenas mais uma pessoa me lembrando que eu sou um lixo.
Agora era difícil mexer os braços direito. Acordar de manhã pra ir a escola já era insuportável e eu ainda tive que acordar limpando as manchas da noite anterior.
Coloquei uma blusa de mangas pra cobrir os braços, calça e tênis como sempre. Hoje estava cansada demais pra maquiagem então só prendi o cabelo pra trás, deixando algumas mechas caírem por pura preguiça de arrumar. Meus olhos ficavam menores e mais fundos sem lápis e delineador, mas quem se importa? Nada disso me faria ser bonita de qualquer forma.
— Jesy, não acha que está calor pra essa blusa?
— São sete da manhã, mãe. -fiquei encarando o café da manhã em cima da mesa. Eu deveria estar feliz por minha mãe estar em casa hoje é fazer um café de verdade. Mas sexta-feira eram os piores dias porque ela entrava mais tarde e além de ouvir ladainha a noite eu tinha que ouvir de manhã também.
Além do mais, estão evitando comer, por mais que esteja maravilhoso o cheiro desses ovos.
— Por isso mesmo, menina. Se as ser está calor, imagina mais tarde.
E meu deus o que tá te dando? Tá doente? Desde ontem não come. Tô nem te reconhecendo. -minha mãe riu, como se fosse uma piada. Sempre são né? Piadas. —Come logo isso, antes que se atrase. Quer uma carona?
—Não, tudo bem. -peguei um pouco de café na xícara e esperei que ela saísse pra jogar o resto pelo ralo. Eu não conseguiria comer nada sem culpa, então guardei tudo na geladeira e peguei a bolsa pra ir a aula.
Perrie estava me esperando em frente a sua casa, com Alex e Lauren. Ela estava genuína naquela calça jeans e a blusa que deixava parte da barriga a mostra. Mas de qualquer modo nada me chamaria mais a atenção do que o sorriso estampado em seu rosto.
Jéssica idiota. Idiota pra caralho.
— Oi Jesy. -ela me abraçou, apertando forte. Consequentemente esbarrou em meus braços, mas suprimi o gemido de dor.
O pior foi o olhar que Alex me lançou por cima do ombro de Perrie. Parecia uma ameaça.
Eu realmente não gostava dele e do modo como tratava Perrie como propriedade.
Quando ele sorriu e olhou pra Lauren, eu sabia o que viria a seguir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Losing My Mind • Pesy •
FanficPerrie Edwards acha que pessoas se automutilam pra chamar atenção. E Jesy a amava tanto que passou a esconder ainda mais as marcas em seu corpo.