CAPÍTULO 5

13 0 0
                                    

PESSOAL QUERIAMOS PEDIR DESCULPAS POR DEMORAR TANTO A POSTAR ESSE CAPITULO. ELE JA ESTAVA PRONTO POREM DEMOS UM TEMPO NO LIVRO, MAS VAMOS VOLTAR COM TUDO OK?!

(Continuação)
...que era me assusto, dando um grito, mas quando olho para trás vejo que era Luan, meu coração ganha uma calma que eu não sei explicar. Depois de ver que era ele não tive reação além de chorar, pois é chorei nos braços do Luan e ele foi um amor... Após eu me acalmar ele se senta como se tivesse montando em uma moto em minha frente me fazendo olhar nos seus olhos. Confesso que quando vi ele sentado assim me fez querer rir, mais não deu tempo ele sem esperar muito me pergunta
- Oque ta acontecendo? - respiro fundo e vejo que o mesmo não tira os olhos de mim como se tivesse cuidando igual Tia Rosana faz comigo.
- Meus pais querem se mudar Luan, e não é de bairro ou cidade, é pais... E eu não quero deixar as pessoas que eu amo aqui, minha vida esta aqui a sua mãe esta aqui e ela é quem eu mais amo nesse mundo.
- Não você não pode ir, ainda tenho planos pra nós. - olho nos olhos dele sem entender o que ele quis dizer com aquilo... - não olha assim eu não vou repetir o que falei, estou aqui agora e só depende de você...
- Você não ta pensando em me assumir ta?
- Se você quiser... - gente o mundo virou de cabeça para baixo e eu não percebi mesmo.
- Porque agora que eu vou embora? Isso é só para me magoar, não que eu goste de você e queira algo com você...- ele me interrompe com um beijo delicado e cheio de afeto, quando ele para diz
- Da seu jeito morena eu sei que você consegue, faz por você, por nós, pela Bya que é uma frouxa , e pela coroa. A Isabela que eu conheço não desiste assim. Vamos vou te levar pra casa.
- Mais me paga aquele lanche antes? - ele ri de mim e logo fala:
- Não se aproveita da situação não viu - ele da o capacete na minha mão e não posso perder a piada e digo
- Você não vai usar porque ainda não existe um que caiba esse mega-mente. Demos risadas e fomos.
Sabe, eu nunca havia visto aquele lado de Luan. Todo carinhoso e compreensivo. Nem parecia o Luan que eu havia visto há umas horas atrás! Mas eu nem me atrevi a perguntar algo, pois eu só queria saber de aproveitar aquele momento com ele, que era mágico, pois eu o amava.
Luan me deixou em casa, já era umas 2 horas da manhã. Assim que entro vejo meu pai me esperando na porta. Sabia que naquela hora levaria um sermão danado, mas acabo me enganando quando ele simplesmente fala que eu não iria mais e que ficaria ali.
Pois é foi mais facil do que pensei... Até que eu ja tava pronta pra fazer um drama, mas nem rolou!
O mesmo me disse que eu ficaria com tia Rosana, pulei em seus braços já chorando pois não me contive agradecendo por ele ter entendido que eu era feliz com aquela família. Pergunto se tia Rosana já esta sabendo e o mesmo confirma com a cabeça, mas ele não perde tempo e já logo me repreende
- Isabella se você esta achando que vai ser sempre assim as coisas, esta enganada, não é tudo do seu jeito ta entendendo? Você não é dona do seu nariz é menor de idade ainda, e eu não aceito que fale daquela forma comigo e com sua mãe, e se quiser ficar vai ir agora no quarto e pedir desculpas pelo que falou pra sua mãe ela se magoou, ela te ama e você sabe disso. E tem mais se eu souber que você anda aprontando por aqui mando vir buscar você com passagem só de ida. - Suspiro com um ar de quem não gostou muito do que ele falou mais eu resolvo não retrucar vai que ele muda de ideia, subo as escadas e vou para quarto da minha mãe onde vejo ela ler um livro..
- Posso atrapalhar mãe?
- Você nunca atrapalha, entra. - Entro no quarto e então sento em seu lado.
- mãe eu queria pedir desculpas pelo que falei mais cedo, não foi minha intenção, eu só tenho medo de perder a Tia Rosana e Bya...
- Tudo bem eu te entendo, e eu não deixaria você ficar aqui se não soubesse que Rosana tomaria conta da minha meninha. - dou um abraço na mesma e me levanto saindo dali, vou para quarto faço minhas obrigações da noite e me toco que não respondi ninguém hoje no celular, e quando o pego vejo que havia varias mensagens de Byanca e ligações também.
Resolvo então retornar a Bya, que do outro lado da linha ja pulava de alegria, pois ja tinha tomado conhecimento da noticia.
Passamos a noite toda acordadas ansiosas para o dia seguinte, ja imaginando o que iriamos fazer para comorar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 10, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CÚMPLICES DO PERIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora