Jimin deu mais alguns cliques no smartphone antes de bloqueá-lo e apoiar o objeto sobre o próprio colo, observando seu reflexo no espelho a sua frente.
Estava sentado numa cadeira confortável no camarim, enquanto uma staff arrumava seu cabelo com o secador e outra espalhava pó novamente por sua bochecha, dando os retoques finais. Estava se esforçando para não cair no sono de tanta exaustão, mas as conversas frenéticas dos outros membros preenchiam o cômodo e não deixavam que ele se concentrasse no quão cansado estava.
— Pronto, Jimin. Já tá livre de mim! — Hoyeon sorriu brincalhona e ajeitou a camisa preta de manga curta que o loiro usava por cima de uma mais longa.
Ele sorriu doce de volta e curvou a cabeça, num agradecimento mudo para a mulher gentil. Faltava cerca de uma hora para o próximo concerto e o mais baixo estava nervoso. Estavam de volta a Coréia, mais especificamente em Seoul, para o último show da turnê, e isso era o suficiente para que seus nervos ficassem à flor da pele.
Antes que Jimin sequer conseguisse se virar para caminhar até o sofá e tirar um cochilo, um par de braços envolveu sua cintura e um beijo foi depositado na sua bochecha esquerda.
— Jungkook! Você vai estragar a maquiagem, poxa. — o loiro repreendeu, sem estar bravo de verdade.
O outro sorriu e puxou o mais baixo para um abraço, fazendo com que esse enterrasse o rosto na curvatura de seu pescoço. Jimin inalou o perfume gostoso que o moreno usava, o abraçando pelo pescoço no mesmo segundo. Jungkook se desvencilhou dos toques só para poder olhar o rosto do namorado.
— Ah, qual é! Você sabe que eu não resisto quando você passa gloss de uva.
Jimin sorriu mas, antes que pudesse responder, um barulho grotesco e exagerado foi ouvido. Quando olharam para o lado tiveram a visão de Yoongi sentado no sofá perto da parede, com as pernas cruzadas e os fones pendurados nos ouvidos. A boca estava formato de O e um dedo pairava entre os lábios, como se estivesse vomitando.
— Vocês dois são nojentos — o mais velho dos três disse, com desdém.
O casal riu e ignorou o outro, que voltou a fazer qualquer coisa que estava fazendo no mesmo momento.
Jimin entrelaçou os dedos no pescoço do mais alto e o puxou para mais perto.
— Vou deixar só dessa vez... — ele disse, a pronúncia arrastada.
Jungkook segurou sua cintura com carinho e se inclinou um pouco para colar seus lábios com os do mais velho, um beijo com gosto de fruta e cheio de amor.
Ninguém no cômodo olhou para os dois com cara feia, muito menos achou o ato esquisito. Quando se tratava de Jimin e Jungkook, discrição não era exatamente um tema pertinente. Na realidade, foi assim que todo mundo descobriu.
Jimin quase enfartou quando, na época do debut, Namjoon o chamou num canto e perguntou se ele gostava de Jungkook. Suas bochechas ficaram tão vermelhas que ele poderia ter sido facilmente confundido com um tomate e ele não conseguiu encarar o mais velho por mais que cinco segundos. Namjoon riu, achando engraçado a desgraça do outro. Jimin descobriu, algum tempo depois, que o dono das covinhas mais lindas da Ásia tinha sido intimado a fazer a pergunta por conta da curiosidade excessiva de seus companheiros. Todos os outros cinco membros conseguiam ver Jimin como se ele fosse transparente e as atitudes dele não ajudavam muito a esconder o caso. Ele vivia abraçando Jungkook, perseguindo ele por aí e gravando vídeos dele enquanto o mesmo dormia. Park Jimin tinha virado, oficialmente, sombra de Jeon Jungkook.
O problema era que o moreno não conseguia entender o que estava acontecendo.
Jungkook era, e ainda é, um menino lento. Entendia que gostava de Jimin mas não tinha a menor ideia do porquê de conseguir diferenciar tão claramente o que sentia em relação a ele do que o que sentia em relação aos outros membros. Morria de vergonha de demonstrar alguma coisa, então empurrava Jimin e saía correndo quando o mesmo o procurava.
Jimin podia ser insistente, mas não era de ferro. Sua sexualidade já tinha ficado muito clara para si anos antes e ele sabia o que estava fazendo. Ser rejeitado não era exatamente prazeroso.
Foi um período conturbado para os dois, igualmente. Jungkook teve que lidar com a pressão que impôs em si mesmo para desvendar sua sexualidade e Jimin teve que entender o processo longo do moreno. Além de todo o estresse de debutar como idol.
Foi quando, um dia, muito tempo depois, o moreno pediu para dormir com Jimin. Ele não teria ligado se fosse com qualquer outro membro, porque sabia que Jungkook gostava de apreciar a cama dos outros, mas ele? Jungkook vivia fugindo dele!
— Preciso conversar com você, hyung — o mais alto disse e Jimin não conseguiu dizer não para aquele par de olhos escuros e brilhantes.
Taehyung e Hoseok, seus companheiros de quarto da época, inventaram de trocar de quarto por uma noite. Com muitos risinhos e piadinhas sussurradas, os dois saíram levando seus respectivos travesseiros e deixando o quarto livre para os dois.
— Eu gosto de você, Jimin — Jungkook disse quando estavam sentados, um de frente para o outro, na cama — Por que eu gosto de você, hyung?
Jimin ajeitou os cabelos laranjas e se aproximou mais, sorrindo doce para o outro que estava obviamente lindo, mas sem a pose forte que sempre carregava. Quilos de insegurança puxavam os ombros do mais alto para baixo.
— Eu não sei porquê, Jungkook... só sei que gostar de alguém não tem nada haver com ser um homem ou uma mulher. Você pode gostar de quem quiser.
Jungkook encarou as próprias mãos que descansavam sobre seu colo e mordeu o lábio inferior.
— Não é... errado? — ele disse, receoso.
Jimin tomou uma lufada de ar antes de responder.
— Você acha amor errado, lindo?
Jungkook balançou a cabeça em negação e olhou fundo nos olhos do alaranjado.
Foi nesse momento que Jimin observou todas as paredes internas de Jungkook ruindo, como se uma espécie de barreira fosse rompida, deixando a avalanche interior dele escorrer para todos os lados.
Ele se inclinou um pouco e beijou Jimin. Foi um beijo meio desajeitado e molhado de lágrimas, mas cheio de amor. Tão cheio de amor quanto o que compartilhavam agora.
— Eu te amo, Jimin — Jungkook sussurrou baixinho, acariciando os cabelos loiros do namorado.
— Eu te amo, Jungkook. Sempre amei.
Duas horas depois, quando todos estavam no palco desfrutando do melhor momento de suas vidas, Jimin sorriu observando Jungkook sorrir.
Soube, então, que estava no lugar certo, com as pessoas certas e amando, sim, da maneira certa.
você fez meu ouvido de pinico falando sobre quanto queria uma fic de jikook sem au, então aqui está! não posso escrever uma longfic mas posso te dar essa oneshot que ta quase estourando de tanto amor.
você é o amor da minha vida, você sabe. é pra você que eu sempre volto e é você quem eu sempre vou amar, não importa quais as circunstancias. eu amo você, camila, mais do que da pra colocar aqui ou em qualquer outro lugar, porque palavras nunca conseguirão medir. obrigada obrigada obrigada por dividir esse infinito que você é comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COULISSES
FanfictionJimin e Jungkook entenderam, juntos, que não há nada de errado no jeito em que se amam. [jikook | camila's gift | oneshot]