The bright side of life - Larry Stylinson

342 8 2
                                    

Boa leitura =D

-----------------------------%%----------------------------------

-Vamos logo Harry!

-Já estou indo mamãe... -Harry sorriu

Ele pegou o copo de leite e o tomou em apenas quatro goles

-Já estou Pronto!

-Então pegue sua mochila! – ela disse sem paciência – Ande logo, você vai se atrasar! – ela disse meio gritando a ultima parte.

Harry subiu as escadas rápido como o vento. Ele estava feliz por entrar numa escola nova embora só visse a mãe aos sábados, ele protestou no começo, mas após pensar ele aceitou. Afinal ele fazia tudo que a mãe mandava.

Pode se dizer que Harry era um ótimo filho, mas não para Anne.

Eles entraram no carro e partiram para uma parte afastada da cidade, chegando a uma construção enorme, porém um pouco castigada pelo tempo.

Harry olhou pelo vidro com seus enormes olhos verde, analisando o prédio.

Ela parou em a um portão grande e preto, desceu do carro e pediu para Harry esperar. Caminhou ate o portão e tocou o interfone

“Pois Não?”

 “Samantha? Sou eu, Anne. Eu o trouxe, venha busca-lo”

“Claro, já estou descendo”

Ela se virou para o carro e fez gesto para que Harry fosse até ela. Ele caminhou pelas pedras que cobriam o chão ate a mãe. Alguns fios de seus cabelos cobriam seus olhos e suas bochechas e nariz estavam vermelhos pelo vento fio que batia em seu rosto. Fazia muito frio em Holmes Chapel.

Logo uma mulher se aproximou do portão, abrindo-o.

Harry abraçou a mãe, mas ela o afastou:

-Harry, quero que se comporte- ele assentiu – agora vá com Samantha – Harry olhou para a senhora de meia idade parada a sua frente. Ela tinha cabelos vermelhos com as raízes pretas, usava um casaco preto pesado e óculos “fundos de garrafa”, com armação de tartaruga. Harry virou-se para a mãe.

-Você virá me visitar, não é?- Harry olhou para mãe com seus olhos verdes. Aquela cena faria com que qualquer mãe abraçasse o filho e dissesse que sempre viria. Mas esse não era o plano de Anne. Seu plano era ao contrario, de ir e nunca mais voltar!

Mas com uma expressão de tédio, e não de pena, olhou para Harry e disse

-Claro – Samantha que estava atrás de Harry apenas deu de ombros – É... Sábado... Sábado, eu estarei aqui para te ver.

-Tudo bem! – ele sorriu tão sincero, que ao contrario de Anne se virou de costas para voltar ao carro – Mamãe – Harry gritou – Eu te amo! – e se virou para acompanhar Samantha. Anne observou Harry se afastar e apenas revirou os olhos

-Como ele pode ser tão bobo? – ela disse para ela mesma, balançando a cabeça, depois olhou novamente para o portão e viu Samantha o trancando. Anne nem parecia que havia deixado Harry sozinho, mentido para ele. Ela abriu um sorriso que não lhe cabia no rosto, entrou no carro e foi embora.

Samantha colocou um braço no ombro do menino.

-Venha Harry, vou lhe mostrar seu quarto – Ela o guiou até dentro do edifício.

Harry olhava cada detalhe, as paredes eram claras e com alguns desenhos como, crianças brincando, borboletas e passarinhos. Eles passaram em um corredor cheio de salas com varias carteiras, que fez Harry lembrar-se sua antiga escola.

Eles entraram em outro corredor.

-Harry não ficara perdido? – ele perguntou enquanto andava.

-Não querido, logo você conhecerá tudo como a palma de sua mão! – Harry olhou para a sua pequena mãozinha e olhou para Samantha, sorrindo.

-Está... - dizia ela – É a La dos dormitórios – Harry balançou a cabeça para mostrar que estava entendendo – E esse será o seu quarto - Ela abriu uma porta, Harry entrou e olhou todo o quarto.

-Duas camas só pra Harry? – ele colocou sua mochila na cama direita.

-Não – ela sorriu – Você dividirá quarto com um coleguinha.

Louis saiu do banheiro rapidamente assustando Harry que correu para trás da Samantha

-Mas. Mas... Samantha! – ele a olhou com os olhos arregalados.

-Louis!– ela gritou – estamos lotados, não há mais dormitórios, portanto, Harry dormirá aqui – ela disse mais calma – depois, mostre o lugar para ele não ficar perdido.  - Samantha olhou para Harry que estava atrás de si, segurando seu casaco.

-Tudo bem Harry – ela dizia alisando os cachos do mais novo – pode se deitar ali – ela apontou para a cama com a mochila.

Ele olhou para ela e depois para Louis e caminhou lentamente para a cama. Como era muito alta, Harry teve escala-la e se encolheu no canto.

Samantha se retirou fechando a porta e Louis deitou na cama e bufou. Harry nada disse, apenas ficou quieto, ele sabia quando não era bem vindo.

---------------------------------%%--------------------

Minha 1° fic, espero que tenham gostado!

Proximo capitulo em breve

Lah xx

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 27, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The bright side of life - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora