.Vermelho como um vulcão

1 0 0
                                    


1.que tem a cor do sangue.

2.2.

diz-se dessa cor.

3.3.

fig. que se enrubesceu; corado, afogueado, rubro.

"os olhos baixos no rosto v."

4.4.

que se avermelhou devido ao afluxo de sangue; congestionado.

"olhos v."

5.5.

substantivo masculino

cor vermelha.

6.6.

substantivo masculino

verniz feito de resina e sangue de drago dissolvidos em álcool.

7.7.

substantivo masculino

ict design. comum aos peixes teleósteos perciformes da fam. dos lutjanídeos, esp. do gên. Lutjanus, com cerca de 64 spp.; acarajá, caranha.

o ict B peixe ( Lutjanus purpureus ) do Atlântico tropical, comum no Ceará e Rio Grande do Norte, que atinge 90 cm de comprimento e tem coloração vermelha, boca rosada com mancha negra na base e axila das nadadeiras peitorais; acaraiá, acarapuã, cachucho, pargo, pargo-cachucho [Espécie de grande valor comercial no Nordeste do Brasil.].

o ict B peixe ( Lutjanus vivanus ) que ocorre da Carolina do Norte ao Sudeste do Brasil, de coloração vermelho-rosada, com o ventre mais claro e uma mancha arredondada no meio do corpo; olho-de-vidro, pargo-olho-de-vidro, pargo-vermelho, vidrado [Sua carne é considerada de excelente qualidade.].

8.8.

substantivo masculino

ict B m.q. BAÚNA ( Lutjanus jocu ).

9.9.

adjetivo substantivo masculino

p.met. relativo a ou próprio dos países comunistas, esp. a ex-U.R.S.S. e a China.

"exército v."

10. 10.

adjetivo substantivo masculino

p.ext. comunista; socialista; esquerdista.

+

         E aqui estou eu, sendo pintada mais uma vez pelos seus braços e seus mil e um odores que me arrepiam e instigam minha mente, assim como a criatividade instiga pintores a fazerem e refazerem milhares de pinturas em diferentes climas e dias.

        Sim, me instigam, e assim como seus abraços me prendem em um amplexo que fazer todos os meus sentimentos passearem por milhares de estações diferentes.

        Eu sinto a sua energia a passear pelo meu corpo, e quanto mais essas sensações dão um pequeno passeio, eu sinto milhões de informações no meu coração, assim como um grande vulcão começa a entrar em erupção.

       Tão confusa, tão completa... cheia de emoções.

       Essas marcas que você deixa em todo o meu corpo, me fazem bem. A cor desse meu desejo de te tocar é a mesma cor da minha paixão e da tentação em voltar aos seus braços.

       O vermelho que seus braços liberaram, me fez se sentir bem, mas então, veio a inquietação, o nervosismo em todas essas situações se encontrava predominante.

       Você ainda vai continuar me pintando como nunca antes, mesmo com minha ansiedade quando se trata de você? Mesmo com as minhas bochechas coradas, ou até mesmo eu fico vermelha quando eu estou bebendo com você?

          Estarei esperando sua resposta, assim como a nova cor nesta enorme aquarela que somos. Mesmo que demore, tudo que está em mim ainda estará aqui, para nós dois, quentes como vulcões, talvez?

       Ou talvez não saberemos responder mesmo que o tempo demore de passar?

       Eu não sei, mas mesmo assim, eu ainda pedirei para ti, não largue assim, minha estrutura quer você por perto.

      Eu estou preparada para receber mais de suas cores.

      É isso que eu quero.

      É o que eu preciso.

      Seu toque vermelho, ou multi colorido.

Pirmine PsichologijaWhere stories live. Discover now