Capítulo 19

132 8 0
                                    

[CAIT]

Abro minha segunda e caríssima garrafa de vinho.

Por dentro era um misto de emoções. Era a raiva por ter sido tão ingênua, a decepção por ter acredito tanto nele, e o pior de tudo! A saudade dele.

Limpo uma lágrima teimosa.

Olho pro meu celular que vibrava sem parar. Liam provavelmente estava lotando minha caixa de mensagem.

Eu não posso atendê-lo. Como eu esqueço o fato de ele me oculto uma coisa tão importante?

Por outro lado, Ray tinha razão. Meu coração... por incrível que pareça, já tinha escolhido Liam.

Parece que as poucas vezes que acumulamos memórias juntas foram coisas de meses.

Eu não lembro mais como era antes dele...

Pego meu celular, respiro fundo.

Liam Payne: Caitlin, me desculpa. E me deixe te ver e explicar, por favor.

Xx Liam.

Suspiro e engulo o choro.

Eu: eu estou deitada no meu sofá, onde você me beijou a poucos dias e me convidou para viajar com você, e eu hesitei, acabei não viajando. E isso me levou a pensar... se eu tivesse hesitado em cada passo com você, talvez não estivesse me decepcionado tanto.

No fundo, meu interesse não era magoá-lo. Mas era intenção que ele pudesse mensurar o que sinto e o que passa na minha cabeça agora.

Suspiro e jogo o celular de lado e me levantado.

Quando vou subir as escadas, o maldito celular toca.

Olho o nome de Liam brilhar na tela. Atendo.

--- Alô. -- engulo.

--- Caitlin. -- sua voz até me arrepia. -- Abra a porta.

--- Você está aqui? Liam, eu disse que não queria te ver!

--- Achei seria mentira...

Sua voz calma me faz suspirar e ficar em silêncio por alguns minutos.

--- Só se eu fosse como você... -- sussurro.

Ouço-o suspirar.

--- Abra.

Balanço a cabeça negativamente e limpo meu rosto. Eu não queria que ele me vesse chorando.

Caminho até a porta e paro a frente dela pensando se deveria abri-la.

Respiro pesadamente e a abro. O olhar de Liam é o mais culpado que já vi.

--- Você é um mentiroso.

Ele fecha os olhos e assente.

--- Me desculpa, amor.

--- Amor é o caralho.

Liam levanta as sobrancelhas surpreso pela minha resposta.

--- E segundo que... -- sinto um bolo na garganta. -- que eu não sei se consigo.

--- E-eu sei, eu fui péssimo.

Solto uma risada fraca e sem humor algum.

--- Cait, por favor. Eu posso entrar?

--- Não, não é... -- me atrapalho.

--- Eu estou divorciado da Cheryl.

--- Não foi o que pareceu. -- lhe dou espaço para passar. -- Entra. -- suspiro.

Business - (Liam Payne Fanfic) Onde histórias criam vida. Descubra agora