Gabriel narrando:
Milena ter levado vodka para a academia invés de água me surpreende. Talvez ela não seja tão santinha. Ela deve estar viciada ou machucada.
--- Álcool é o melhor analgésico -- Milena diz segurando o choro.
Pronto. É isso. Ela está mais machucada. Quando as palavras iam sair de minha boca o telefone dela toca e ela atende aliviada. Não demora voltar, quando volta está com um sorriso e diz:
--- Preciso que me leve ao aeroporto --
Não tem jeito né, sou bondoso demais para dizer "não". Durante o caminho temos umas conversinhas breves mas maior parte do caminho fomos calados.
--- Fique aqui -- Milena diz ao chegarmos. Não sou de obedecer ninguém mas meus contatinhos estavam mandando mensagem então fiquei no carro mesmo. Não demoro muito no celular e desço atrás dela e de sei lá quem ela veio buscar , mas acabo esbarrando numa anã muito cheirosa que por sinal era a Milena, acompanhada por um sujeito que não parava de fazer perguntas. Deve ser o namorado dela. Dirijo para o apartamento e no caminho reparo que Milena não tem a intenção de falar tudo para ele. O tal de Vitor não parava de fazer perguntas mas um assunto em particular me intrigou. O pai da Milena está atrás dela, senti raiva e medo. Medo por ela e raiva do cara que está atrás dela. Como preguiçosa que é, depois de se despedir do namoradinho questionador Milena dorme igual pedra no sofá. Ela fala algumas coisas mas não chega a gritar e prefiro não acordar ela , sei que vai ficar constrangida mas quando já são quase 16h , Camila e Larissa aparecem nos chamando para preparar a grande festa. Estava conversando com Cami sobre suas outras colegas quando Milena acorda assustada. Até dormindo ela me atrapalha. Larissa corre para perto dela e a acalma.
---Onde vamos?-- Milena pergunta meio grogue.
---Ali -- respondo. Ela revira os olhos e pergunta:
--- Ali onde Gabriel? -- Seu tom de raiva me diverte.
--- Irritadinha. Calma. vamos ali -- respondo querendo "me divertir " com sua raiva, mas Cami interfere.
--- Vamos para minha casa, meus pais viajaram e vamos organizar a festa da Lari -- Cami diz meio sem paciência.
---Não vamos chamar vocês para mais nada , não param de brigar. -- Larissa diz já a caminho da porta.
Como sempre eu dirijo , como sempre quando chegamos Milena está viajando, perdida em seus pensamentos.
--- Ei! Sua lerda ,chegamos -- digo despertando ela de seus pensamentos.
--- Não provoca Gabriel! -- Lari diz. Ignoro seu aviso. Me divirto com a raiva de Milena por mim. Entramos e sentamos na enorme casa da Camila e de cara Milena pede remédio para dor de cabeça, não consigo conter o sorrizinho. Ressaca. Busco cerveja para as meninas e dou uma leve provocada em Milena, gesto que atrai a atenção demais dos meninos que acabaram de chegar
--- Já entendi tudo -- Thiago diz
--- Oq??-- as meninas perguntam curiosas
--- Gabriel e Milena estão ficando e fingem brigar para esconder o romance -- Thiago diz
--- Me respeita Thiago. Sou homem de todas -- digo e reparo que as meninas se incomodam com minhas palavras. Foda-se . Passo a tarde no celular conversando com Bianca , uma gatinha da turma que está louquinha por mim. Com o calor não aguento ,tiro a camisa como os meninos. Mandando mensagem para Bianca me desconcentro ao ouvir "pelada"
--- Quem vai pelada? -- pergunto me intrometendo na conversa.
--- Milena -- Gustavo diz me fazendo imaginar muitas coisas.
--- Cala boca -- Milena diz irritada.
Ela sobe lá com Cami e Lari.
--- Fala a verdade, vocês estão se pegando? -- Gustavo pergunta.
--- Claro que não-- respondo indiferente.
---Já era. Tá pior do que eu pensei. Você está apaixonado -- Thiago diz
--- Me respeita porra! Já falei! Odeio ela !-- grito nervoso.
--- Uiii. Ele ficou nervoso -- Thiago diz e tento ignorar mas logo as meninas descem de shortinho curtos
Vamos para piscina e reparo que Milena se aproxima devagar de mim e quando já está do meu lado ela me joga na piscina. Vaca. Depois do ato de Milena os outros tentam se derrubar e acaba que as meninas caem na piscina de roupa e tudo. Cami e Lari tiram suas roupas molhadas revelando seus corpos gostosos , percebo que Milena não tira e fica mais quieta. Sei oq ela tem. Cicatrizes. Ela mergulha e mergulho atrás dela a puxando para dar uma palavrinha.
--- Ele tentou te fazer mal , mas não conseguiu. Não quer mostrar as provas disso? ---- pergunto tentando dizer que ela não deve ter vergonha das cicatrizes. Além dos mais , tem no braço e na barriga, e alguns roxos na barriga. Com minhas palavras Milena toma coragem e tira a roupa também revelando seu biquíni preto lindo. O ato atrai atenção dos meninos e que me incomoda um pouco, afinal , ela está machucada, pessoas ficarem olhando deve incomodar. Minha relação com Milena é estranha, Milena é uma menina de bom humor mas consigo deixa-la com raiva facilmente. Uma discussão se inicia sobre oq fazer até Camila ter a genial idéia de ser briga de galo, mas Gustavo já diz que vai com Camila, Thiago com Larissa , sobrando eu e Milena. Certeza que foi armado isso. Me recusei a ir com Milena mas isso só irritou a galera e a Milena que ficou fazendo doce porque não queria ir comigo , depois de muito estresse, ela aceita e subo ela em meus ombros , não resisti passar a mão em seu corpo lindo e não foi muito óbvio. A competição começa com minha garota ganhando mas aí todo mundo para do nada.
--- Q foi gente? -- pergunto tentando entender oq houve.
--- Gustavo chamou Camila de amor -- Thiago diz , com minha surpresa acabo deixando Milena cair na água, a deixando irritada mas ela não faz nada pois assim como eu, ela quer ouvir uma explicação.
---Oq??-- Gustavo pergunta se fingindo de desentendido.
--- Vocês estão juntos?-- Milena pergunta fazendo Camila corar.
---Não!-- Gustavo diz.
--- Então por que chamou ela de amor? -- Lari pergunta.
--- Energia do momento -- Meu melhor amigo explica.
--- Conta outra --digo zombando.
--- Só tem casal aqui. Gustavo e Camila e Milena e Gabriel -- Larissa diz fazendo Milena rir.
---Nada ver. Pensa que não vi os olhares entre você e Thiago Lari. Eu que tô vela. -- Lena diz.
--- Cala boca! Depois vocês discutem quem transa com quem mas por favor, vamos voltar ao jogo? -- Camila diz.
--- Verdade -- digo puxando Milena para mim. Ela sobe em cima de mim e tento segurar uma de suas mãos mas Milena recua ao meu toque e continua a tentar derrubar. Mas por fim Camila derruba Milena e ganha.
--- Você é muito ruim -- digo para Milena que não se dá o trabalho de discutir. Nos sentamos e Cláudia trás toalhas e garrafas de bebida para a gente. Gustavo bebe a sua rapidamente solta um arroto e diz :
---Jogo da garrafa --
Todos concordam menos a chata da Milena.
--- Se não quiser beijar,teria alguma consequência?--- ela pergunta.
--- Uma muito difícil-- respondo.
---Vamos logo---Thiago diz ansioso para rodar a garrafa. O primeiro giro para em Gustavo e Camila.
---Beija com a vontade que eu sei que você tem -- Milena diz fazendo todos rirem. Gustavo se aproxima de Camila e lhe dá um beijo que parece de 15 minutos, com língua e tudo.
---Gira você Cami ou Gustavo --Lari diz.
---Thiago e Milena --Gustavo diz.
Milena se aproxima de meu amigo e o beija , diferente do beijo de Camila e Gustavo, não houve desejo. Eles se beijam até dar falta de ar e Milena gira a garrafa que para em mim e Camila.
---Eu quero beijar alguém -- Lari diz arrancando sorrisos.
--- Larissa...-- Gustavo diz ameaçador.
Camila se aproxima de mim receosa e me beija. Um beijo simples, de 1 minutinho fico meio decepcionado, afinal, sei que Camila é talentosa. Giro a garrafa e para em Lari e Thiago, aí sim foi beijo com vontade. Lari gira a
Garrafa e para em Milena e eu. Ela me olha como que em dúvida e o povo sorri.
--- O beijo mais esperado -- Gustavo diz.
--- E aí miga ? Vai perder uma oportunidade dessas?-- Cami pergunta mas não dá tempo nem de processar pois Milena cola os lábios nos meus em um beijo quente, intenso, provocante. Sem perceber desço minhas mãos para sua bunda enquanto as delas passeam pela minha nuca e meu cabelo. Quase morro asfixiado por conta do beijo, era bom demais para separar afinal faz tempo que não beijo uma boca, meus lábios descem para seu pescoço e vou traçando um caminho de volta até seus lábios.
--- Milena .... --digo quando a mesma me afasta.******obrigada por lerem! Não esqueçam de deixar os comentários, músicas, e estrelinhas se gostaram. BEIJOSS*************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perfeitinha... (EM REVISÃO)
Teen FictionDuas pessoas que viviam brigando. Não se davam muito bem , ele era impaciente ,agressivo ,protetor ,pegador, ela era sorridente , focada , dedicada, e um pouco baladeira. Mas , eles são mais parecidos do que pensam. Os dois já passaram por muita coi...