Cansada. É assim que estou me sentindo depois dessa viajem. Tudo que eu quero é a minha cama.
Mas como a sortuda que sou, recebo a ligação da minha melhor amiga me chamando para uma balada, que amiga loka que eu tenho, mas amo a criatura abençoada.
Checo as horas, 13:30, é vai dar tempo de descansar um pouco. Pego um taxi e vou pra casa. Chego no prédio de apartamentos dou boa tarde ao porteiro, e caminho até o elevador e aperto o botão do andar 27 andar. Chego no meu apartamento, entro e fecho a porta, e logo sinto aquele macio nos meus pés, era meu gato Apolo, meu fofinho siberiano nos seus 9 meses. Pego-o nos braços e lhe faço carinho, tavamos com saudades. Vou com ele até a cozinha, coloco ele no chão e ponho comida em sua tigela. Depois vou para meu quarto, no final do corredor, coloco minha mala em cima da cama, e vou tomar um banho relaxante. Tiro a roupa e entro no box, liganfo a ducha morna, tomando meu merecido banho. Depois do banho tomado, me enrolo na toalha e vou para o closet, me visto com um dos meus pijamas favoritos, e me jogo na cama, coloco o celular para despertar de 18:30, para começar a me arrumar para sair com Sabrina.
. . .
Me desperto com o celular tocando. Vejo aquele sorriso maravilhoso da minha amiga, olho as horas antes de atender e vejo que são 18:30, logo atendo a chamada:
- S/N, VACA, VOCÊ CHEGA E NEM ME AVISA !! - Afasto o celular da orelha, por causa da gritaria. - ME RESPONDA !!
- Sim, Bina fiz uma ótima viagem de volta. - Respondo irônica. - E para que eu iria te avisar se você sabia que eu chegaria hoje, criatura ? - Respondo ainda rouca, por ter acabado de acordar.
- Deixa de ser chata. - Fala rindo - Sou sua melhor amiga e me preocupo com você.
- Certo, posso saber por que me ligou ? - Pergunto a ela.
- Para confirmar se você vai sair comigo hoje, e dizer que estava com saudades ! - Diz ela.
- Já falei que vou, e também tava com saudades de você, maninha. - Digo a mesma. Mesmo com os xingamentos, nós amamos uma a outra, é assim desde o 7 ano.
- Okay, te espero as 20:00. Sabe que vamos de táxi, não é ? - Pergunta maliciosa.
- Sei, por que vai beber e pegar geral. - Repondo rindo, adoro irritar ela.
- Só vou beber pra te acompanhar, Maria gasolina. - Revida a minha provocação. Ela não gosta de beber, só abri execuções, que no caso sou eu. - Como se você não fosse passar o rodo no lugar.
- Mais que audácia é essa ?! Mas se aparecer alguém interessante, quem sabe. - Respondo rindo.
- Até a noite, S/A.
- Até daqui a pouco, Bina.
E desligamos. Vou a cozinha comer alguma coisa. Esquento uma lasanha, e pego uma Pepsi na geladeira. Como ainda está cedo, vou assistir minha novela (dois beijos amo novela).
Quando acabou minha novela, vou começar a me arrumar para sair. Tomo um banho rápido, vou para o closet pegar uma roupa. Acabo escolhendo algo simples, uma calça jeans rascaga nas cochas, uma blusa branca gola V, minha jaqueta de couro, e um tênis branco. Faço uma maquiagem simples, destacando olhos e boca. Pego celular, cateira e chaves e sigo para o elevador, saindo do mesmo, vou chamar um taxi, digo o endereço de Sabrina, e ligo para ela avisando que estou a caminho. Chegando lá, vejo a mesma me esperando, quando me vê, abri aquele sorriso, entra no táxi e me abraça e depois um tapa.
- Aii, por que fez isso, fresca ?! - Pergunto, passando a mão no braço.
- Costume, sabe que amo te bater. - Fala e ri da minha cara de indignada.