Capítulo 3

18 0 0
                                    

✨ 1933 Palavras
Meta de 300 votos 😘
Espero que gostem 😊

Acordei era umas 09:30, tava com uma dor de cabeça dá porra. Levantei da cama tomei um banho naquela banheira maravilhosa pra ver se passava um pouco a dor de cabeça. Depois do banho coloquei um short pouco curto e um cropped tomara que cai e desci pra comer algo. Cheguei na cozinha tava a Lívia e a Mary sentadas tomando café da manhã.

Lorena: Bom dia- Sorri e me sentei
Mary e Lívia: Bom dia- Disse juntas e  sorrindo.
Mary: Como está Lorena?
Lorena: Tirando a resaca, estou ótima e vc?
Lívia: Estou bem, me divertir bastante ontem
Mary: Estou bem também, ontem foi um dia cansativo e divertido. Agora vão pra escola, vcs tem que fazer a matrícula de vcs.
Lorena e Lívia: Ok, já vamos- Falamos juntas.

Pedimos um táxi e fomos fazer nossa matrícula. Em 10 minutos chegamos na escola e logo subimos pra secretária, chegando lá fomos falar com a moça da secretária.

Lorena: Bom dia, a gente veio trazer os documentos dá matrícula- Falei gentilmente
Moça da Secretaria: Bom dia, pode entrar naquela sala alí o diretor está esperando vcs
Lorena: Obrigada

Logo fomos pra sala que a moça falou, batemos na porta e uma voz masculina mandou a gente entrar.

Lorena e Lívia: Bom dia- Falamos juntas
Diretor: Bom dia meninas, como devem saber sou o diretor de vcs, vcs vieram trazer os documentos que faltavam né?
Lorena: Sim diretor
Diretor: Ótimo, posso ver os documentos?- perguntou nos olhando.
Lívia: Pode sim- disse entregando nossos documentos a ele.
Diretor: Ótimo meninas, vcs começam amanhã. Ok?
Lívia e Lorena: Ok- falamos juntas.

Saímos da Secretaria e pedimos um táxi, no táxi resolvi mexer no celular. Entrei no WhatsApp vi que tinha mensagens do Danilo, Diego e da minha mãe. Só respondi a minha mãe falando que ligava pra ela mais tarde, os meninos deixei no vácuo. Chegamos em casa a Mary tava deitada no sofá assistindo The vampires diaries.

tinha já acabado de assitir uns episódios e a Lívia resolvemos ir no marcador.

Lívia: vamos de carro?
Lorena: vamos acho que Mary não vai ligar
Lívia: então tá, lore vamos passar no McDonald's na volta ok?
Lorena: Ok.

Lívia: liga esse rádio.

liguei e  fomos cantando as músicas que nem louca no carro, quando vi já tinha chegado no mercado hora das compras.

Lívia: Lorena e também pra comprar comida de verdade tá

Lorena: tem nada de mentirinha aqui não Lívia- falei segurando o riso.

Lívia: você me entendeu Lorena- revirou os olhos.
Lorena: tá bom Lívia
Lívia: então eu vou pegar as carnes e vc pega as outras coisas.
L

orena: ok mamãe - falei rindo

Lívia: palhaça vai logo- falo rindo também.

fui pra sessão de doces pq  não sou obrigada a nada e peguei tudo o que tinha direito e depois fui comprar coisas que Lívia pediu se não ela me mata, fui procurar ela perto da sessão de frios.

Tudo Começou No IntercâmbioOnde histórias criam vida. Descubra agora