Última caminhada

144 13 10
                                    

-Wilmer-

Depois de ter "conversado" com Demi, eu voltei pra casa e resolvi fazer meu costume noturno, que era ler.
Então vou à minha mini biblioteca e pego um livro qualquer, e começo a minha leitura.
Não sei quanto tempo havia ficado ali, mas sei que Blace me distraiu ao entrar na sala com suas pantufas de ovelhas e seu cobertor azul claro.

-Papa, não consigo dormir- Ela diz coçando os olhos.

-Cariño, você não consegue dormir nenhuma noite, tem algo de errado?

-Sinto saudades da mamãe.

-Eu também sinto, e muita. Vem cá.-Bato no meu colo e ela se senta e se acomoda me abraçando de lado.

-Posso dormir com o senhor hoje?

-Claro que pode, sua irmã está dormindo?

-Feito uma pedra, tentei acordá-la mas ela nem se mexe.

Rimos.

-Vamos dormir.

Pego ela no colo e levo-a para o meu quarto, a deitando na minha cama em seguida.

-Buenos sueños, cariño.

-Gracias, papa.

Dou-lhe um beijo de boa noite e deito ao seu lado, encarando o teto e logo depois adormeço.

-Demi-

Acordo às 5:20am com uma baita dor de cabeça e como eu já sabia que isso aconteceria, me antecipei e deixei um copo d'água com um remédio ao lado da cama para facilitar minha querida vida e minha preguiça de ir buscar.
Após tomar e ficar rolando na cama, decido levantar e fazer caminhada, já que não tinha conhecido o condomínio, então essa seria a melhor forma para fazer uma tour e mostrar à vocês cada detalhe.
Acho que quando eu crescer serei Youtuber, se liga na minha tour agora, meninas:
Em frente à minha casa tem uma outra casa, tá meninas? E seguindo essa rua, temos um parque bem bonito por sinal.
E agora eu cansei de andar. Vou voltar pra casa e dormir, então foi isso meninas, curtam, se inscrevam e compartilhem. E, se vocês quiserem a segunda parte da tour, não comentem e não peçam também, pelo amor de Deus e das minhas pernas.
Eu estou ficando doida, então ignorem essa parte e foquem no crush lavando o carro.

-Wilmer-

  Acordo bem cedo e decido lavar meu carro, já que não tinha nada para fazer.
Estranho ao ver Demetria já acordada, com um boné e com roupas de caminhada.

-Bom dia, Lovato.

-Bom dia, Valderrama.

-Não sabia que gostava de fazer caminhada.

-Sabe que nem eu sabia? E olha. Essa foi minha última caminhada.

Ri.

-Você foi até onde?

-Até ali no parque-Ela aponta.

Eu solto uma gargalhada e recebo um olhar de: Cale a boca se não eu te mato. Então eu paro de rir, engulo em seco e falo:

-Ah, claro. Bem longe, até eu me cansaria.

-Idiota. Eu consigo detectar uma ironia, senhor Valderrama.

-Ah é? Nem ligo.

-O careca cutucou o umbigo.

-Que?- Ela ri.

-Costume de antigas amigas, desculpe.

-Não foi nada. Mas eu gostei do umbigo.

-Você é nojento, senhor Valderrama.

Rimos.

-Você fica linda de boné.

Ela cora e sorri.

-Ahn... Obrigada, mas agora tenho que ir.

-Ok, foi bom te ver, Lovato.

-Foi bom te ver também, Wilmer.

Sorri ao vê-la entrando em sua casa com um daqueles sorrisos que só ela tem.


Favoritem, comentem e compartilhem.

Hello hello
Ignorem a parte da Demi Youtuber, e realmente NÃO PEÇAM UMA SEGUNDA PARTE DA TOUR, PELO AMOR DO MEU DEDINHO QUE FICA EM BAIXO DO CELULAR EM CONTATO COM UMA CAPINHA FILHA DA MÃE QUE MACHUCA. Obrigada, e boa leitura😍

- Hospital-Onde histórias criam vida. Descubra agora