Bendy POV on
Era muito bom ter a Alice comigo.... fazíamos tudo juntos, claro, com limites. E o Boris também tinha uma nova ajudante na cozinha.... Alice cozinhava bem, mas Boris não perdia a oportunidade de ensinar novos pratos para ela. Um dia, tinha acabado de voltar da rua, tinha ido comprar alguma verduras para o Boris e um ramo de flores para a Alice.
- Boris? Alice? Onde vocês estão?
O estúdio estava deserto, nenhum sinal de Boris, Alice ou até mesmo Joey.
- Tá gente, já perdeu a graça.... apareçam!
Andei pelos corredores, procurando algum sinal de vida no estúdio....mas.....minha visão paralisou ao ver...
- Boris?!
Alice chegou atrás de mim e colocou a mão na boca.
- Boris?! Não!
Eu a abracei, mas quando olhei melhor, vi que tinha alguém atrás do corpo.
- Quem é você?
- Não reconhece seu criador, Bendy?
Era Joey na sua cadeira de rodas.
- O que você fez, Joey?!
- Você não me deu escolha.... você não pode ter sentimentos, nem por ela.
Ele apontou para Alice.
- Como pode gostar dela....ela só é mais uma poça de tinta que ganhou uma forma....nunca vai ser Perfeita!
Alicerce começou a chorar....ele não vai fazer minha anjinha chorar na minha frente.
- Seu desgraçado!
Fui para cima dele, mas o mesmo correu para outra sala...eu fui atrás e o prendi na sala.
- Você não vai mais machucar ninguém!
Pulei em cima dele, mas ele desviou e eu caí em cima de um símbolo, que acabou puxando eu e ele para o centro. Depois disso minha visão apagou.
Alice POV on
Eu segui o brilho que vinha de uma sala e, quando cheguei, vi uma criatura horrível para em frente a um poster antigo.
- Bendy?
......hahahah.......HAHAHAHA!
- Você acha mesmo que eu amo você? Um anjo que nunca será perfeito? Hahahah!!
Eu não pude chorar, pois a visão que eu tinha não era bonita. A criatura veio para cima de mim, mas consegui correr para longe dela e chegar ao elevador.
- Você voltará para as profundezas escuras, anjinha! Guarde minhas palavras!
Desci para o andar onde tinha a minha loja de bonecas, e fui para o meu quarto....quando me olhei no espelho.
- O que está acontecendo comigo? Onde está a minha beleza?
Algo em mim mudou.
- Ele me deixou..... Henry me deixou! E agora o Bendy! Eu odeio todos eles! Mais eu vou me fazer perfeita novamente. Espere e verá, Demônio de tinta.
Fim.
E vocês sabem o que aconteceu depois, para quem não jogou ou não viu o jogo, aconselho que vejam para entender o final. Eu sempre gostei da franquia Bendy and The Ink Machine....mas eu também adoro trocar um pouco a história.
Espero que tenham gostado e até o próximo livro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Anjo do Lugar - Bendy and The Ink Machine
FanfictionEssa história se passa em um passado a muito deixado para trás, quando o estúdio somente abrigava Bendy e Boris....mas quando uma garota chega no pedaço, tudo vai mudar....ela veio dos céus para alegrar os corações e trazer luz para o lugar....e con...