#75//CAMERON

54 2 0
                                    

Já estávamos no local do show, eram 18h30, as meninas falaram que já estavam chegando, estávamos fazendo o meet and great, chega uma fã e me pergunta.

Xx: É verdade que a Julia te traiu com o G?

Eu: Que? - ri e olho pra garota.

Xx: Todo mundo está falando, os dois saíram junto esses dias, e era umas 23h00.

Eu: Eles só são melhores amigos.

Xx: Se eu fosse você não acreditava nas coisas que ela diz, porque todo mundo sabe que ela não é nem um pouco santinha.

Eu: Quem resolve o meu relacionamento com ela, sou eu e ela, vocês não têm que ficar opinando na minha vida amorosa, porque quem tem que gostar dela sou eu.

A menina, sai de lá, após tirar as fotos , e eu vejo a julia chegando e foi ir falar com o G, eu apenas olhei e fingi não ligar.

Ju: Oi amor - ela chega e me um selinho.

Eu: Oi - sorrio fraco.

Ju: Tá tudo bem ?

Eu: uhum, só estou cansado.

Bart: Ja podem ir para o palco Cameron.

Assinto para o Bart, e saio de lá, deixando a Julia sozinha.
Vou para trás do palco com os outros meninos, e começamos a fazer o de sempre.

Eu: EAEEE HAVANA, ESTÃO PRONTOS PARA O GRANDE SHOW?

Taylor: EAEEEEE GALERAAAA.

Matt: CHEGAMOSSS COM TUDOOO.

Todos subimos no palco e começamos a fazer o show.

[...]

O show tinha terminado agora, e eram 21h00, estávamos todos no camarim, as meninas também estavam lá, Julia estava conversando com o G, e eu estava falando com o Bart, e o outro pessoal.

Mari: Gente, vamos jantar em algum restaurante por aqui?

Ju: Vamos, to morrendo de fome.

Julia vem até eu, e me abraça de lado, eu apenas passo o meu braço pela cintura dela, e ouço um suspiro de alívio da Julia.

Mi: Então vamos gente.

Matt: Só falar em comida que a Milene se anima.

Mi: Lógico é comida.

Eu: Então vamos.

Pego a chave do carro, as meninas foram no carro delas, e eu e os meninos na van.
Fomos todos para um restaurante top, e sentamos na mesa.

Eu: Eu to acabado, porque as fãs sempre tem que subir nas nossas costas?

Matt: ou querem que a gente pegue elas no colo.

TaylorC: Isso é muito cansativo, vou pedir pra elas pararem.

O garçom chega e a gente faz os pedidos, e começamos a conversar, o assunto que surgiu foi pela Mariana, falando da gravidez da Milene.

Mari: As fãs vão ficar doidas quando souberem disso.

TaylorC: E quando souberem que é meu então, vai piorar.

A Milene dá um tapa no Taylor, e todo mundo começa a rir, todos sabíamos que o Taylor gostava da Mi ainda.

Matt: aí, eu vou ser pai, vocês têm noção disso?

Eu: Tenho não mano.

Todo mundo gargalha, e a comida chega, começamos a comer, e a conversar sobre varios assuntos aleatórios.

Mi: Eu sonhei que a Rafaella perdia um dedo do pé, e ela e o Sammy casava, só que eles brigavam depois, por ele não saber que ela não tinha um dedo do pé.

Todos começaram a rir alto, e a Rafa olha com cara séria pra Milene.

Mi: Não sou eu que mando nos meus sonhos - ela ri.

Depois de muito papo, e muita comida resolvemos ir embora, os carros foram da mesma maneira, as meninas estavam indo na frente, e a nossa vã atrás.

Instagram//Magcon 2Onde histórias criam vida. Descubra agora