CAPÍTULO 45

2K 86 9
                                    

-... então, eu estava pensando em passarmos a noite na Clarence House, porque ficaria muito tarde para eu voltar dirigindo.

- Vocês não precisariam passar a noite na Clarence House se Alastair levasse vocês e não ficasse apenas de escolta.

Scarlett estava com as pernas estendidas no sofá, ela jogava palavras cruzadas e não parecia entender a complexidade da situação em questão.

- Scar, é o aniversário da Molly, eu estou tentando impressioná-la!

- Ela já está a fim de você, não precisa impressioná-la.

- Eu preciso! Ela quer o romance. – William disse com uma careta. – Ela gosta daquela parte constrangedora de flores, cartões, chocolates e abrir portas.

- Você pode fazer tudo isso, William, você só não vai dirigir.

- Pareceremos duas crianças indo ao teatro.

- Mas é isso que vocês são! – Scar disse rindo. – William, se você deixar o Alastair levar o carro e trazer vocês para casa em segurança, você pode levar a Molly onde você...

Scarlett se cortou quando escutou a porta abrir e Molly anunciar gritando que Jackson não tinha mandado batatas para Scarlett porque ela estava com a bunda trêmula.

- Eu não sei o que é mais constrangedor. Você ter a bunda trêmula ou ele saber disso. – Molly comentou enquanto eles desembalavam o jantar e espalhavam na mesa.

- Minha bunda não é trêmula. – Scarlett reclamou. – Eu só não tenho mais quinze aninhos.

Scarlett bateu no traseiro de Molly, que ela dizia ser de tanajura. William ficou confuso com a comparação até Molly mostrá-lo uma tanajura naquele verão.

Nos últimos dias William andava extremamente distraído, ele estava completamente entrosado com seus preparativos a distância para o aniversário de Molly, que eles comemorariam em Londres por sinal.

Ele tinha feito planos para os dois. Sabendo que ela gostava muito de musicais, especialmente Barbra Streisand e Audrey Hepburn, William tinha comprado entradas para o teatro, eles assistiriam My Fair Lady.

William nunca tinha percebido que Molly se parecia com Audrey Hepburn até ver as capas dos musicais dela. As duas tinham os traços delicados, com pescoço longo e rosto quadrado. Embora as duas fossem muito parecidas, Scarlett e Molly tinham belezas muito diferentes.

Ele nunca viu mãe e filha tão diferentes. Molly e ela conversavam, se vestiam e pensavam de maneiras totalmente distintas.

- Não é que eu não esteja achando fofo que você queira fazer uma surpresa... – Molly comentou mais tarde naquela noite enquanto eles jogavam scrabbles e tomavam Coca-Cola. – Mas seria bom se eu soubesse o que vestir.

- Sua mãe vai te auxiliar. – William disse. – Hum...

Ele pegou suas pedrinhas e completou o buraco no tabuleiro.

- A-u-x-í-l-i-o. – William leu. – Acho que vou te derrotar hoje.

- Só porque eu estou distraída demais. – Molly resmungou cruzando os braços.

William riu e mergulhou sua batata frita no ketchup. Molly começava a prestar mais atenção no jogo, tentando se recuperar, quando a campainha tocou e ela precisou atender porque Scarlett estava no banho.

WIN SOME, LOSE SOMEOnde histórias criam vida. Descubra agora