Cap.8

23 3 0
                                    

Passamos meio hora falando de problemas, melhorias, eu já estava cansada de tanto dar ideia ou escrever, aliás ali tinha pessoas com uma inteligência absurda.

-E é isso por hoje, até quinta pessoal.

Vou até a mesa e pego meu material.

-Gostei de ver você aqui!-Jacob diz no meu ouvido causando arrepios.

-Então quer dizer que você é o presidente do Comitê?Pensei que você era um Príncipe.-digo me virando ficando frente a ele.

-Sou o que você quiser babe-Ele diz e pisca pra mim.

-Quero que você vire um carro automático agora e que me leve para a casa-Digo brincando, aquela dia estava muito quente, mesmo que fosse apenas uns 4 quarteirões, eram 4 quarteirões de pura subida.

-Não posso virar um carro automático,mas posso te levar para a casa?

-Aah não precisa-digo sem graça.

-Agora eu faço questão espera um pouco.

Ele sai e volta minutos depois com sua mochila e uma pasta.

Vamos para o estacionamento da escola, havia apenas um carro preto deduzi ser dele.

-Mas você não tem idade para dirigir!

-Bem digamos que sou fora da lei babe.

Não digo nada apenas me concentro na música que toca em seu rádio "Beautiful Thing".Ele estaciona na frente da minha casa, viro-me para ele.

-Obrigada Jaco...

Sinto seus lábios pressionando o meu, ele pede passagem com a língua, cedo, ele me puxa para mais perto, o beijo que antes era calmo agora era um beijo desesperado, ele me puxa para o seu colo, sinto sua mão descendo, afasto nossas bocas a procura de ar.

-Uau-digo saindo de seu colo.

-Denada.- ele diz se referindo a minha fala antes do beijo.

-Até mais então.

Quando ia sair sinto suas mãos me puxaram para dentro do carro denovo, ele me beija, o afasto e saiu.

PRIMEIRO BEIJO👏👏👏

U.U❤

VOTEM PLEASEEE💞🙆

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Because of You{Jacob Sartorius}Onde histórias criam vida. Descubra agora