One

5 0 0
                                    

Era o primeiro dia de trabalho da Sun, ela estava animada a meses não conseguia um trabalho no Japão, até que uma empresa na Coréia chamou a mesma para fazer uma entrevista no outro dia, a mesma foi imediatamente para Coréia, mesmo seu namorado dizendo o contrário, não poderia perder esta oportunidade, já que estava morando de favor na casa de seus avós, fez a entrevista e passou, logo recebeu a notícia que ela trabalhará como assistente de um empresário que será apresentado hoje em seu primeiro dia de trabalho.

Sun estava esperando o senhor Kim acabar a ligação em que estava para ele levar ela para sua sala onde trabalhará daqui pra frente. O senhor Kim termina sua ligação e vira com um sorriso simpático para Sun.

- Bom dia senhorita Hee. - o senhor Kim a cumprimenta se curvando sendo acompanhado pela Sun
- Bom dia senhor Kim - a mesma lhe dá o seu melhor sorriso
- Vou lhe mostrar sua sala - ele pousa sua mão em minha cintura me guiando pela empresa - está animada para seu primeiro dia? - o senhor Kim pergunta após parar em frente do elevador esperando o mesmo descer até nós
- Sim, estou muito contente por ter ficado neste emprego - ela confessa. O elevador chega e abre as portas e o senhor Kim da espaço para a Sun entrar primeiro.
- Fico feliz que esteja contente - o senhor Kim fala e a Sun assente. Depois de vários minutos constrangedores de silêncio naquele elevador eles chegam ao andar onde a Sun irá trabalhar. - é neste andar que irá trabalhar, aqui só tem a sua sala e a do senhor Min, a senhorita será a assistente dele
- Ok, entendi - eles vão em direção a primeira porta do andar. A Sun fica impressionada pela sala ser tão bem organizada e tão grande para uma simples assistente, ela imediatamente imaginou a sala de seu superior que provavelmente seria três vezes maior que a sua. Sun tem uma imagem de seu superior como um senhor de cinquenta e poucos anos sentado em sua cadeira de couro.
- Bom, esta é sua sala a do senhor Min fica no final do corredor, ele mandará mensagens para seu e-mail para a senhorita saber o que deverá fazer daqui em diante, deixarei a senhorita se acomodar, tenha um bom dia de trabalho senhorita Hee
- Muito obrigada senhor Kim - ela nem consegue olhar para o senhor Kim de tão distraída que está observando cada detalhe de sua sala
- Por favor vamos parar com tantas formalidades, pode me chamar de Jin.
- Tudo bem Jin, pode me chamar de Sun - agora ela gira os calcanhares para poder olhar para o Jin e lhe dá um sorriso
- Até mais Sun - o Jin se vira e vai a caminho da porta saindo pela mesma e fechando a mesma logo depois.

Sun suspira e começa a olhar novamente a sua sala mais detalhadamente, assim que entramos vemos um grande tapete ao lado direito que cobre a metade de sua sala, ao lado de uma das quatro paredes de sua sala é totalmente de vidro e bem ao lado da mesma há três sofás bem posicionados de frente a uma tv de tamanho razoável, a esquerda vemos sua mesa em forma de L com um computador, um caderno de anotações, vário papéis, canetas, um telefone, um tablet e uma placa de vidro com o nome da Sun nele, atrás da sua mesa há uma cadeira aparentemente muito confortável ao lado da mesma tem uma estante de livros e mais alguns quadros pequenos. A Sun da a volta por sua mesa e liga seu computador abrindo logo depois seu e-mail contendo já uma mensagem de seu superior mandando algumas tarefas para a mesma.

"Bom dia senhorita, preciso de todos os papéis dos três empresários que querem um contrato com a empresa, ligue para o senhor Park, o número dele e de todos que deve ter o número está na agenda na sua mesa, pergunte ao senhor Park como está indo o projeto do novo edifício normalmente ele não atende ligações então terá grandes possibilidades da senhorita ir na sala dele. Quero tudo isso em minha mesa depois do almoço, depois passarei mais coisas para a senhorita, não esqueça de levar o seu tablet para todos os lugares onde vai, caso eu precise de algo da senhorita.

                                                                       Min Yoongi"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

City DustOnde histórias criam vida. Descubra agora