Capítulo Único

2.1K 183 73
                                    

You made me breakfast every morning

Kara sentiu um cheiro conhecido que fez sua barriga roncar, antes de sequer abrir os olhos ela sorriu, sorriu como se estivesse tendo os melhores momentos em sua mente, sua barriga roncou mais uma vez e ela deixou seus olhos finalmente se abrirem, se espreguiçou e olhou para o lado no lugar agora vazio. Kara levantou e usou sua velocidade apenas para poder fazer sua higiene pessoal, voltou e ainda usando uma camisa velha de uma universidade no qual ela nunca frequentou, ela seguiu para onde o delicioso aroma chamava. Kara voltou a deixar o largo sorriso aparecer em seu rosto, caminhou até a cozinha e antes de tocar naquele banquete ela abraçou as costas da bela jovem, plantou um beijo em seu ombro e depois alcançou o rosto da mulher, nem ao menos percebeu o quão grande era o sorriso da outra.

- Bom dia meu amor - sussurrou Kara ainda não conseguindo tirar o sorriso do rosto, ninguém poderia culpá-la, felicidade era algo constante agora em sua vida.

- Você tinha que estragar a surpresa não é, Danvers? - bronqueou Lena tentando parecer irritada, porém Kara gargalhou com aquela tentativa falha - Eu estava terminando para levar até o quarto - disse sentindo suas bochechas esquentarem em vergonha.

Kara apagou o fogo e tirou a frigideira da mão da mulher, não era mais necessário nenhum tipo de comida sobre aquela mesa. Pegou a mão da CEO e a direcionou para sentar ao seu lado a mesa.

- Primeiro, eu achei que você já tinha entendido, agora é Kara Zor-El Danvers Luthor - respondeu apontando para sua própria aliança - E segundo, eu que deveria está fazendo isso por você e não o contrário, você não pode se esforçar assim Lena - e foi então que sua mão parou sobre a barriga de Lena que a qualquer momento iria explodir - A qualquer momento Dean pode se cansar e simplesmente sair de você por contra própria, pode ser quando você está fazendo meu café da manhã e eu não quero que nosso filho sa

- Kara, querida, ei está tudo bem - pediu segurando o rosto de Kara e sorrindo com a preocupação desnecessária da esposa - Foi só um café da manhã, Dean não sairia de mim antes de alguma refeição, essa criança já tem seu apetite e isso está custando minhas curvas - explicou enquanto fazia seu prato, Lena estava comendo tanto quanto Kara se é que era possível, a CEO culpava a esposa.

- Se serve de alguma coisa, você só fica ainda mais linda, é como se estivesse sendo iluminada por algo - comentou com um olhar tão sincero que fez instantâneas lágrimas saírem da esposa, Lena se emocionava com coisas simples, então com aquele intenso olhar de amor que Kara estava lhe dando era demais para segurar as lágrimas - Não chora meu amor, não chora, olha aqui, come essa panqueca - Kara levou uma panqueca a boca de Lena que ignorou completamente, e puxou a esposa por sua blusa e a beijou.

Kara sorriu contra o beijo e quando estava para tornar as coisas melhores, ela ouviu seu estômago roncar e isso a fez quebrar o beijo e corar violentamente, Lena gargalhou e beijou exatamente onde havia a coloração rosada no rosto da esposa.

- Não acredito que em alguns dias eu terei dois Supers, você e o pequeno Dean , na minha vida, aposto que minha mãe não imaginou isso - Lena sorriu porque finalmente ela já não se preocupava com o que sua mãe achava sobre sua vida. Lena levou suas mãos a barriga e olhou para o local - Eu vou ser tudo o que Lillian não foi para mim, uma boa mãe.

Kara enxugou as poucas lágrimas da esposa, e Lena procurou por conforto nos olhos de sua amada.

- Você será mais do que boa, você será uma Super mãe meu amor, disso eu não tenho dúvidas - disse encorajando Lena, a CEO concordou porque Kara estava certa, ela seria uma excelente mãe e ninguém poderia negar aquilo.

- Eu disse Sam! - Kara e Lena imediatamente olharam para trás se espantando com a presença inesperada daquelas pessoas.

Alex, Sam e Ruby se aproximaram das duas, Kara olhava para Lena como se também não estivesse entendendo aquela visita.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Make Me BetterOnde histórias criam vida. Descubra agora